Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCPG Pedro Taques faz festiva de Transmissão e Posse

31/07/2015

RC Praia Grande Pedro Taques

O casal presidente presente do Rotary Club de Praia Grande Pedro Taques recebeu companheiros, amigos e familiares que fizeram questão de prestigiar a festiva de Transmissão e Posse do clube, solenidade que contou com a presença do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio. 
 
O casal presidente brilhante Denise Mendonça dos Santos e Benedito, agradeceram pela oportunidade de conduzir o clube fazendo o Rotary brilhar. Ela agradeceu aos familiares, aos companheiros que contribuíram com os projetos realizados durante sua gestão e aproveitou a ocasião para fazer a outorga de títulos Paul Harris aos companheiros que se destacaram. 
 
Receberam o reconhecimento: Aldo P. Neto, Benedito de Souza Firmino, além das companheiras Marta e Marli, ambos muito comprometidos com o ano brilhante e com as ações da presidente. 
 
A presidente Cláudia Bissacot, ladeada por José Carlos Barea, seu esposo, manifestou sua emoção ao ver cerca de 160 convidados presentes em sua posse, um momento muito especial para ela, sua família e seus companheiros. Agradeceu emocionada à sua mãe, que mesmo depois de seu passamento, continua presente em suas referências de amor, respeito e solidariedade, construindo uma família linda e unida.  
 
Durante a festiva, o casal governador da Paz 2012-2013, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laíz, foi reconhecido como Sócios Honorários do clube, ato que os deixou emocionados e muito honrados, pela oportunidade de integrar um clube que eles tem grande admiração e agora representarão também, fazendo parte de uma nova família rotária.  
 
A posse de quatro novos sócios foi o destaque da noite festiva que viu os novos companheiros Rosangela, Sergio, Valter, Edna e Luiz Antonio, serem oficialmente empossados pelas autoridades rotárias e seus padrinhos. Esse ato também permitiu ao clube alcançar a meta proposta pelo DQA, EGD Marcos Zanardo, que entregou à presidente Cláudia, o certificado que reconhece seus esforços para aumentar o quadro associativo, já no início da gestão presente. 
 
O casal Marco Ávila e Luciana, recebeu uma homenagem do casal presidente presente, pelo significativo trabalho desenvolvido junto aos clubes da área, considerando a atuação brilhante de Ávila, como governador assistente 2014-2015. 
 
A governadora parabenizou as presidentes sainte e entrante, pelo excelente trabalho realizado a frente do clube que vem mostrando sua força e preparo para dar continuidade aos projetos e ações que farão o Rotary ser um presente para o mundo e para a comunidade assistida pelos companheiros.  
 
Ela espera que os companheiros sigam inspirados a trabalhar por um propósito em comum, que é incentivar a compreensão internacional, a boa vontade e a paz através do servir. Lembrou também que, é preciso identificar as necessidades das comunidades assistidas e promover mudanças através de projetos que possam proporcionar mudanças, através de uma maneira mais sustentável de sobrevivência, dando sempre o melhor de si, para ser um verdadeiro presente para o mundo. 
 
Nas fotos, registros da festiva que teve como Caravana Mais Distante o RC de São Caetano Olímpico e o RC Itariri-Pedro de Toledo, como segundo Mais Distante. A Mais Numerosa foi representada pelo RC de Praia Grande. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    235

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem