Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Santo Amaro apoia comemoração do Dia das Crianças

19/10/2011

RC São Paulo Santo Amaro

No último dia 11 de outubro, o RCSP Santo Amaro apoiou e participou da Festa das Criancas, promovida pelo CAPS (Centro de apoio psico-social da infancia e adolescencia) da Prefeitura de São Paulo através de doação de brinquedos, video-game, camisetas e lanches (em parceria com o Mac Donalds do Shopping Fiesta). Também foram distribuidos doces diversos, totalizando 290 criancas e jovens atendidads durante o evento.  
 
A festa ainda contou com a participação de adolescentes do futuro Interact do Clube, o qual além de intreter a garotada, realizaram diversas oficinas de pintura e com uma demonstracao de capoeira, onde os alunos praticaram as suas habilidades motoras para os seus pais e parentes, em mais uma bonita ação em Rotary. 
 
Na foto, um registro das crianças jogando capoeira durante o evento que recebeu apoio dos companheiros do RCSP Santo Amaro. 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    429

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem