Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Jovens apresentam Projeto da Semana Mundial do Rotaract - Rotaract Clubs de Santos Oeste, Santos e PG Forte Itaipu

14/03/2015

Rotaract Club Praia Grande Forte Itaipu, Rotaract Club Santos, Rotaract Club Santos Oeste

Do dia 09 de Março ao dia 14 de Março de 2015 foi comemorado por todos os Rotaractianos do Mundo a Semana Mundial do Rotaract. Em seus 47 anos de vida, o programa patrocinado pelo Rotary Internacional vem formando grandes líderes ao redor do mundo. 
 
No Brasil, a comemoração foi impactante e teve como tema É Possivel Fazer Diferente. No dia 14 todos os Rotaract Clubs do País foram pra rua mostrar que é possivel sim mudar o mundo para melhor e que nós somos os grandes incentivadores e executores dessas mudanças. 
 
Juntamente com o Rotaract Club de Santos e o Rotaract Club de Praia Grande Forte Itaipu, o Santos Oeste se mobilizou no bairro do Gonzaga em Santos, próximo as Lojas Americanas. Os rotaractianos estavam equipados com camisetas, balões e fitinhas dos desejos, todos personalizados com o slogan "É Possivel Fazer Diferente". Eles criaram um Mural dos Sonhos onde as pessoas da rua compartilhavam com a gente algum desejo que tinha de mudança, de ver um mundo melhor.  
 
Aproveitaram também para apresentar o programa Rotaract e Rotary, momento considerado pelos jovens, incrível, porque tiveram na ocasião, a grande honra de contar com a presença do Presidente do Rotary Club de Santos Oeste Marco Antonio Ribeiro e sua esposa Maria Claudia, além da presença do ex-governador do distrito 4420 Marcos Franco e sua esposa Adela, o pró-juventude do Rotary Santos Oeste Graciliano e sua esposa Melina entre outros. 
 
Foi um grande e lindo trabalho Nacional onde todo material foi desenvolvido e criado pela Rotaract Brasil (www.rotaractbrasil.org) e distribuido para todos os clubs de Rotaract deste País. O evento foi um sucesso!  
 
Que venham mais projetos como este, para poder mostrar a força que a familia rotária tem no mundo e o seu grande impacto positivo na sociedade. 
 
Fonte/ Texto: Rotaractianos.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    959

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem