Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Pedro Taques recebe Visita Oficial

26/12/2014

RC Praia Grande Pedro Taques

Encerrando o ciclo de Visitas Oficiais do primeiro semestre do Ano Rotário Brilhante, o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, conheceu as ações e a história do Rotary Club de Praia Grande Pedro Taques, que é presidido pelo casal Denise Mendonça dos Santos e Benedito. 
 
A comitiva de rotarianos apresentou ao governador a Associação Assistencial da Cidade da Criança, projeto permanente do clube, que apóia atividades como a Oficina de Costura, que já recebeu do clube doação de máquinas, graças à Subsídio Distrital. Hoje o projeto é mantido com duas Overloques, uma Reta, uma Galoneira e uma Máquina de Corte de tecidos.  
 
No local também são realizadas oficinas esportivas, com escolinha de futebol, onde os alunos são moradores da região e na ocasião, conseguiram conhecer o governador e ouvir um pouco de suas palavras de incentivo, para que continuem trilhando o sonho de se tornarem atletas, sem perder o foco nos estudos, visando uma carreira mais sólida.  
 
A visita ao Marco Rotário, localizado no Bairro Vila Caiçara, também permitiu que o governador e a comitiva de rotarianos marcassem presença e fizessem o registro oficial para integrar os arquivos da história do clube. 
 
A Reunião Festiva e Assembleia com os sócios aconteceram na Associação de Amigos da Vila Caiçara, sede das reuniões do clube que recebeu companheiros, familiares e amigos que fizeram questão de prestigiar a visita do governador ao clube.  
 
O companheiro João Pedro Pedulo e as companheiras Marli Capura e Erica Martins receberam os certificados de novos sócios do clube, ocasião em que o companheiro Gilberto também recebeu um Pin do Rotary International, por ter apadrinhado novos companheiros. 
 
O Rotary Club de Lisboa-Centro enviou através do companheiro Élio Rodrigues da Silva, uma flâmula, que foi entregue à presidente Denise, estreitando laços com o clube de Portugal, visando promover ações e projetos de emparceiramento, que vão atender as necessidades de ambos os clubes, em beneficio da comunidade assistida pelos companheiros. 
 
Em seu pronunciamento, a presidente brilhante agradeceu a presença de todos, em especial ao governador, por seu incentivo e apoio às causas abraçadas pelo clube. 
 
"Estou muito feliz hoje em poder apresentar ao governador os nossos projetos desenvolvidos na Cidade da Criança e contar com o apoio dele, para dar continuidade a essa ação, ampliando os serviços prestados, através de mais um projeto de subsídio, que irá completar o maquinário necessário para aperfeiçoar os serviços com muito sucesso. Para nós é uma grande satisfação trabalhar por estas causas e fazer assim, o Rotary brilhar". 
 
O governador parabenizou o clube pelos projetos apresentados e reconheceu a importância de continuar motivando os companheiros a ampliar estas ações, com o incentivo do distrito, através dos projetos de subsídio.  
 
"Se nós temos um coração iluminado, nós podemos fazer mais projetos humanitários. Espero que esse clube continue emanado por esse espírito solidário, pois, estou certo de que através destes projetos realizados, estaremos contribuindo para o desenvolvimento destas crianças e famílias apoiadas por este clube que representa assim o Rotary na comunidade", concluiu o governador. 
 
Nas fotos, registros da visita ao RCPG Pedro Taques, que encerrou o primeiro semestre de visitas aos clubes do Distrito 4420, com muito sucesso e disposição para continuar a jornada brilhante em 2015!


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
05/01/2015 - Lucineia Tavares da Silva - RC Itariri

Parabéns!!!


03/01/2015 - ELIO RODRIGUES DA SILVA - RC Praia Grande Pedro Taques

Realmente o governador brilhante Shimuta nos contagiou com seu entusiasmo. Didático conduziu a assembleia com maestria. Parabens pela reportagem. Mencionou os projetos da Associação Assistencial da Cidade da Criança bem como o registro da entrega da flamula do Rotary Clube Lisboa Centro.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    531

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem