Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Santos Oeste realiza entrega de presentes na Creche do Carmo

12/12/2014

Rotaract Club Santos Oeste

O Rotaract Club de Santos Oeste realizou no dia 12 de dezembro uma tarde deliciosa para as 185 crianças carentes da Creche do Carmo.  
 
A Festa de Natal proporcionou muitas brincadeiras às crianças, pinturas nos rostos de cada uma, entrega de bexigas de gás, barraquinha de pipoca e algodão doce. O lanche contou com 1500 salgadinhos e 11 bolos, além de 50 garrafas de refrigerantes.  
 
Ao final da tarde cada criança recebeu um presente de Natal pelo Papai Noel do Rotaract Santos-Oeste, o presidente Flávio . Estiveram presentes no evento, entre voluntários , aspirantes e sócios do Rotaract Club de Santos Oeste, 19 pessoas que contribuíram para a alegria geral.  
 
Dentre os casais rotarianos Paulo Mauá e Malu Mauá, Marco Antonio e Maria Cláudia, e a esposa do companheiro Guilherme da Costa, Edna Dias. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    542

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem