Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SP Vila Mariana comemora Dia da Árvore com plantio de YPÊ

05/10/2011

RC São Paulo Vila Mariana

No último dia 22, o Rotary Club São Paulo Vila Mariana, em virtude das comemorações do Dia Internacional da Paz e do dia da Árvore, teve o prazer de receber as visitas: do Sub-prefeito da Vila Mariana, Coronel Manuel Araújo, do Companheiro Alessandro Azzoni, representando a Associação Comercial de São Paulo Distrital Sudeste, do Sr. Luis Sérgio Carraro representando a Repúplica da Vila Mariana e do Jornalista e Editor do Jornal Vidaqui,Sr. Kazuhiro Kurita, bem como, vários companheiros do clube. 
 
As comemorações foram pontuadas pelo plantio de um YPE Branco(Muito Raro) em frente ao Hotel Comfort Nova Paulista, sendo plantado pelo sub- prefeito e pela Presidente Agregadora Thais Helena Pavanelli.  
 
Na mesma reunião, houve o lançamento da campanha no bairro, ação apoiada pelo jornal Vidaqui em parceria com o clube, além do incentivo e adesão da Associação Comercial de São Paulo Distrital Sudeste e da OAB Distrital Jabaquara/Saúde. 
 
Esta campanha intitulada "Paz e Amor no Nosso Bairro", tem como objetivo conscientizar os moradores do bairro da Vila Mariana contra a Violência urbana, ação que mereceu destaque, como a publicação da foto do plantio que saiu na primeira página do jornal e a reportangem falando destas ações nos 20.000 exemplares encaminhados para os moradores e comerciantes do bairro. 
 
A campanha sobre a Paz será difundida entre as escolas, universidades, comércio e industrias do bairro e segundo a presidente Thais, o destaque para a campanha é fundamental para mobilizar mais pessoas. "Ficamos muito contentes pelo reconhecimento que alguns moradores e comerciantes tiveram por nós do RCSP Vila Mariana, através dessa iniciativa", disse a agregadora Thais. 
 
Na foto, o registro dos companheiros durante importante ação reconhecida pela comunidade.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    757

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem