Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC de Santos Vila Belmiro

10/11/2014

RC Santos Vila Belmiro

Em Visita Oficial ao Rotary Club de Santos Vila Belmiro, o governador Hiroshi Shimuta conheceu os projetos mantidos pelo clube que neste ano brilhante é presidido pelo casal Iracema M.C. Aguiar Menezes e Edson. 
 
A programação contou com uma parada na entidade Cruzada das Senhoras Católicas, administrada pelos rotarianos do clube, que mantém cerca de 150 crianças na Creche Cantinho Alegre. 
 
O governador conheceu toda a estrutura da creche, o espaço reservado para o Projeto LER, Sala de Leitura - Núcleo Cruzada, que vem proporcionando atividades de lazer e cultura, aos assistidos. 
 
A apresentação dos alunos do Projeto Girassóis - Oficina de Flauta Doce e Musicalização, em parceria com a ação Sopro Novo Yamaha, emocionou o governador que ficou encantado com o desempenho e talento das crianças e adolescentes que integram o grupo. Um vídeo com apresentação de atividades e projetos realizados pelo clube, como Projeto Rumo ao Esporte - Escolinha de Judô e Caminhada Rotary, também completaram as apresentações oficiais das ações mantidas pelos rotarianos. 
 
Um delicioso chá da tarde, proporcionou ao governador e os companheiros, um momento de descontração, que antecedeu a reunião com os sócios na assembleia e festiva, realizadas no Buffet Mario, cenário da recepção aos convidados e autoridades rotárias, que prestigiaram o clube. 
 
Durante a festiva, as Empresas Cidadãs AGE Technology e RECOPEL Rolamentos, receberam homenagem especial da presidente Iracema, que agradeceu em nome do clube, a parceria mantida com os empresários. O empresário e educador Sergio Tadeu Ribeiro, foi homenageado por sua importante contribuição à sociedade, sendo reconhecido pelo clube no mês dos Serviços Profissionais. Ele agradeceu a homenagem e mostrou-se lisonjeado pela indicação. 
 
A parceria com o Projeto Sopro Novo Yamaha, mantido pelo companheiro Paulo Mauá, no Rotary Club de Santos Oeste, vem se fortalecendo e o presidente brilhante do clube, Marco Antonio Ribeiro, oficializou a entrega de 10 livros de musicalização, adquiridos pelos companheiros do RC Santos Vila Belmiro, que serão utilizados na oficina de musicalização em flauta, desenvolvida com 10 adolescentes que já estão concluindo etapas finais, com o objetivo de se tornarem monitores de cursos. 
 
A presidente Iracema agradeceu a presença de todos os convidados e falou do seu orgulho de falar do clube, que não é o maior, em número de sócios, mas consegue desenvolver muitos projetos, com o objetivo de fomentar o companheirismo e envolver mais pessoas junto às causas que apoiam. Ela afirma que os companheiros tem dado o melhor de si para melhorar a vida de muitas pessoas, deixando uma marca positiva na Roda Denteada, lubrificando a engrenagem, através de seus projetos, dessa forma fazendo o Rotary Brilhar. 
 
O governador parabenizou o clube pelos brilhantes projetos desenvolvidos e apresentados, algo que ele considerou produtivo e sustentável, o que mostra o quanto o clube segue no rumo certo, promovendo mudanças na vida da comunidade através dos projetos humanitários. Para ele, o clube está colaborando para o futuro das crianças, possibilitando mudanças significativas que vão promover mudanças melhores para todos os assistidos e para o país. 
 
Ao final da reunião, os companheiros comemoraram o aniversário do clube, cantando o parabéns rotário, puxado pelo governador Shimuta, que entusiasmado, alegrou a platéia. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador, com projetos, homenagens e reconhecimentos. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    680

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem