Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Noroeste recebe visita do casal governador

09/10/2014

RC Santos Noroeste

O governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, esteve em Visita Oficial no Rotary Club de Santos Noroeste, clube presidido pelo casal brilhante Agostinha Ambrósio Ferreira e Maurício que apresentou a ele e Suma Shimuta, sua esposa, alguns projetos mantidos pelo clube. 
 
Em parceria com a Associação Comunitária Pró-Moradia Ilhéus Baixada Santista - Ilhéu Baixo, com a Escola Municipal Prefeito Esmeraldo Tarquínio, o clube inaugurou a Sala de Leitura do Projeto LER, projeto distrital que tem incentivado crianças da comunidade a desenvolverem o hábito da leitura. 
 
Os rotarianos do clube também atuam em parceria com o SESI de Santos-SP, onde realizam o Programa" Ensinar a Capacitar", ação que promove cursos de geração de renda para as mulheres da Zona Noroeste, que aprendem técnicas de pintura em tecido, artesanato, cerâmica, entre outros tipos de arte. 
 
Após conhecer os projetos, o governador reuniu-se com os sócios no Edifício Rotary, que é a sede das reuniões do clube e que recebeu muitos convidados, entre rotarianos e amigos dos companheiros do clube, que prestigiaram a visita do governador. 
 
A presidente Agostinha e seus companheiros participaram da assembléia e se integraram aos demais convidados, na festiva que teve como destaque a posse de duas novas sócias, apresentadas pela presidente brilhante. As novas companheiras Sandra Regina P. Ramos e Elza Pereira dos Santos, foram recebidas pelo governador Shimuta. 
 
A presidente brilhante, Agostinha Ambrósia, agradeceu a presença de todos e o apoio dos companheiros que vem se dedicando aos projetos e todas as ações voltadas para a comunidade, que ela acredita, vale a pena auxiliar e promover mudanças em suas vidas, sejam os beneficiados crianças, adolescentes ou adultos. "São estes projetos que desenvolvemos, ações e propostas que nos inspiram e nos dão a certeza de que mesmo sendo um clube ainda pequeno, o RC de Santos Noroeste sonha com uma sociedade mais justa e igualitária", definiu a presidente. 
 
O governador aproveitou a ocasião para parabenizar a iniciativa do clube com seus projetos e foco no aumento do quadro associativo, empossando duas novas sócias no ano brilhante. 
 
"O aumento do quadro associativo nos clubes é um dos principais pontos da gestão brilhante, incentivo esse, que recebemos do Presidente de Rotary Internacional, Gary Huang. É uma campanha mundial, que visa ampliar as ações de Rotary, o companheirismo, a alegria e o envolvimento de mais pessoas na promoção do ideal de servir. O aumento da família rotária é fundamental para sabermos o que é possível fazer pelo Rotary e não se pautar apenas no que o Rotary pode fazer por nós", disse o governador. 
 
Nas fotos, registros da vista do governador aos projetos do RC Santos Noroeste, festiva e posse de novas sócias. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    127

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem