Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Itariri-Pedro de Toledo recebe Visita Oficial

20/09/2014

RC Itariri

O casal governador Hiroshi e Suma Shimuta esteve em Visita Oficial ao Rotary Club de Itariri-Pedro de Toledo, conhecendo ações do clube apresentadas pelo casal presidente Marisa Reiko Yonamine Miyashiro e Sergio Miyashiro, que é prefeito na cidade de Pedro de Toledo, onde aconteceu a festiva. 
 
O governador Shimuta chegou as 17 horas e foi recepcionado na Colonia Japonesa, local onde foi realizada a Assembleia Geral. Em seguida, todos se dirigiram ao Centro Comunitário para festiva que marcou a Transmissão e Posse do Conselho Diretor para o Ano Rotário 2014-2015. 
 
Cumprindo a meta do DQA, a presidente Marisa aproveitou a ocasião para empossar 14 novos sócios, que já fazem parte das comissões e tem como mentores, os sócios veteranos para orientá-los e faz~e-los compreender o que é o ideal de servir em Rotary. Ela também fez a outorga de um Título de Sócio Honorário para Agrício Ferreira Filho, amigo atuante e grande parceiro do clube. 
 
Em seu pronunciamento, o presidente Transformador José Carlos Pinto, fez questão de agradecer o apoio dos companheiros e principalmente de sua esposa Lucília, que foi a presidente fundadora e junto com ele, possibilitaram ações significativas de Rotary na cidade e região. Apoiar a continuidade das próximas gestões no clube é um dos compromissos de José Carlos, que foi homenageado pela presidente Marisa que o parabenizou por sua gestão e resultados. 
 
Em suas palavras, fazendo referência a importância de estar em Rotary e receber apoio da família e dos companheiros para assumir os desafios de ficar a frente de um clube, a presidente brilhante emocionou os presentes, mostrando sensibilidade e muita inspiração. 
 
"É uma alegria fazer parte deste seleto grupo de presidentes brilhantes, ao lado de uma pessoa predestinada a ser especial. Uma estrela que viaja a todo 
instante pelo universo de todas as pessoas em que toca", disse a presidente, referindo-se ao governador Shimuta. Ela também manifestou sua gratidão pelos ensinamentos da família e dos amigos que sempre lhe dão apoio. 
 
"Encontrei na minha família o apoio e a compreensão de sempre e busquei nos ensinamentos de pessoas que doam tempo e recursos e com isso, nos dão uma verdadeira lição de amor ao próximo, o "sim", como uma declaração de amor a tudo que aprendi, através de seus exemplos sobre a vida em comunidade. Cada nova gestão deve trabalhar da melhor maneira em busca dos seus objetivos, lembrando que uma é a continuidade da outra e assim, sucessivamente, somamos boas realizações", disse a presidente Marisa. 
 
Para o governador, conhecer as ações do clube e tudo o que vem sendo feito, voltado para a comunidade, é fantástico. "Estou certo que esse clube está no caminho certo e com a posse de 14 novos sócios, poderão fazer muito mais, através da força dos braços e novas ideias que chegam para compor os projetos rotários. A alegria, a amizade e o companheirismo devem caminhar juntos e tenho certeza que aqui, todos podem encontrar isso e fazer o Rotary Brilhar", concluiu o governador. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC Itariri-Pedro de Toledo. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    149

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem