Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Bertioga recebe Visita Oficial do governador

11/09/2014

RC Bertioga

Os companheiros do Rotary Club de Bertioga receberam a Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, que foi recebido pelo casal presidente Roberto Rodrigues de Lima e Cristiane. 
 
A comitiva de rotarianos visitou o Centro de Leitura e Educação Rotary, uma realização do Rotary Club de Bertioga que também apresentou o Grupo Vivência, onde os companheiros do clube atuam de maneira efetiva, estimulando o desenvolvimento das atividades realizadas pela entidade, em benefício da comunidade. 
 
Já na sede da reunião festiva realizada no Hotel 27, em Bertioga - SP, foi realizadas a assembleia com os sócios que receberam orientações do governador e puderam expor suas opiniões sobre o crescimento do clube e pontos a serem melhorados. A motivação dos companheiros se manteve, considerando as expectativas individuais e os projetos expostos para o ano rotário brilhante, que deixaram o governador muito satisfeito e otimista com a possibilidade de contar com a força dos rotarianos. 
 
Na festiva, os rotarianos foram agraciados com a presença de companheiros, amigos, familiares e presidentes de clubes da área, que fizeram questão de prestigiar o clube e o governador. 
 
O presidente Roberto Rodrigues agradeceu a presença dos convidados, destacando a presença dos companheiros de Rotary que fizeram questão de comparecer e abrilhantar a festiva. Ele também ressaltou a importância de receber o governador no clube e ter assim, a oportunidade de expor os projetos do clube, ideias e possibilidades de crescimento que vem sendo trabalhada por ele e pelos companheiros. 
 
Para Hiroshi Shimuta, a oportunidade de conhecer os projetos do clube, perceber como as ações rotárias vem beneficiando as crianças assistidas pelos companheiros do RC Bertioga, foi muito gratificante.  
 
"O projeto Ler tem muito a acrescentar na vida das crianças que podem usufruir dessa oportunidade, algo que vai estimulara a inteligência e o desenvolvimento de cada uma delas. Também conhecemos o espaço do Grupo Vivencia, onde fomos recebidos com carinho e desfrutamos de um delicioso café, podendo conhecer um pouco mais da história da entidade e o quanto o Rotary pode colaborar, mais e mais, para promover mudanças na vida das pessoas e fazendo ações brilhantes", disse Shimuta. 
 
Concluindo a parte formal da reunião, o casal prestou homenagem ao governador trocando mimos, ação que o deixou muito contente. Em homenagem ao casal presidente, o governador Shimuta também prestou sua homenagem, entregando o troféu da gestão, que deixa como mensagem o lema rotário "Faça o Rotary Brilhar", algo que os clubes do Distrito 4420 tem se empenhado para fazer e dessa forma elevar o nome do Rotary na comunidade. 
 
Nas fotos, registros da visita aos projetos, assembleia com os sócios e festiva realizada no RC de Bertioga, que recebeu Visita Oficial do governador.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    874

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem