Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Com muita alegria e emoção, Rotaracts Clubs de SP - Vila Mariana e Anchieta realizam posse conjunta

02/08/2014

Rotaract Club São Paulo Vila Mariana

A noite de 02 de Agosto foi muito especial para os Rotaract Clubs de São Paulo - Vila Mariana e Anchieta. Foi comemorado simbolicamente a entrada do novo Ano Rotário 2014-15, e a troca do Conselho Diretor de ambos clubes. 
 
A Presidente Transformadora, Ano Rotário 2013-14, do Rotaract Club de São Paulo - Anchieta Pryscila de Carvalho, destacou em seu discurso, a importância do trabalho em equipe, mostrando um trecho do filme “Pequena Miss Sunshine”.  
 
Após ser empossada, a Presidente Brilhante, Ano Rotário 2014-15, Marcella Braghini, fez um discurso agradecendo principalmente todo o apoio de seus familiares e clube, e homenageando dois sócios que, por conta da idade limite, acabaram deixando o clube, com o título de Sócio Honorário. 
 
Já em seu discurso, a Presidente Brilhante, Ano Rotário 2013-14, do Rotaract Club de São Paulo – Vila Mariana enfatizou a importância dos sócios de seu clube para o perfeito andamento da gestão, agradecendo-os, além de conceder o Título de Sócio Honorário do clube ao Companheiro Gustavo João Rodrigues Pinto.  
 
Já a Presidente Brilhante, ano Rotário 2014-15, Suehellen Milhomem, finalizou falando sobre a importância da presença de sua família - em especial naquela ocasião, fazendo uma homenagem a sua mãe - e do programa Rotaract em sua vida, e finalizou agradecendo a presença de todos.  
 
Ao final, ocorreu também a posse do novo sócio do clube, Leonardo Hollanda, que, desde o começo, se mostrou empenhado a participar das reuniões e projetos. Seja bem vindo, Leo! 
 
Veja mais fotos em nossa Galeria de Imagens! 
 
Para saber sobre datas das reuniões e projetos do Vila Mariana, acompanhe a atualização da Agenda, aqui nosso site do distrito. Além disso, curtam a página no Facebook para ter informações em tempo real dos projetos e reuniões dos rotaractianos: 
 
https://www.facebook.com/pages/Rotaract-Clube-de-S%C3%A3o-Paulo-Vila-Mariana/183566058373422?fref=ts


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    706

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem