Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Festiva de Transmissão e Posse acontece no RCSP Ipiranga

14/08/2014

RC São Paulo Ipiranga

O Rotary Club de São Paulo Ipiranga realizou reunião festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor, na última segunda-feira (11), quando o casal presidente Transformador, Álvaro Domingos Sanches e Zuleica, empossou o casal Brilhante, Paulo de Moura R. Costa e Marta. 
 
A cerimônia aconteceu nas dependências da Churrascaria Esteio Grill, sede das reuniões do clube que recebeu muitos convidados, entre companheiros de clubes da área, autoridades rotárias e civis, como o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, que fez questão de prestigiar os rotarianos do RCSP Ipiranga. 
 
Na sequência da reunião solene, foram homenageados os companheiros Guilherme Teodoro Mendes e Yoshiko Asanuma Misawa, pelos 100% de frequência nas reuniões, eles que são grandes referências para o clube e sia história. 
 
O companheiro Silton José Silva recebeu sua 3ª Safira, por suas significativas contribuições junto à Fundação Rotária. Os presidentes Transformadores José Carlos Laurentes, representando o RCSP Anchieta e José Arnaldo Lanaro, que esteve à frente do RCSP Vila Carioca, ambos muito atuantes no ano rotário transformador. 
 
Um dos destaques da noite, foi a posse do novo companheiro, Antonio Azarias, que foi recebido pelos companheiros e pelo governador Hiroshi Shimuta, com muito entusiasmo e fez o juramento rotário, mostrando-se muito motivado a exercer de maneira solidária, o ideal de servir. 
 
Ao se pronunciar, o presidente sainte Alvaro Sanches descreveu o tempo na presidência, como um momento maravilhoso e desafiador, que lhe proporcionou intensas emoções.  
 
"É bom sonhar, mas realizar é muito melhor, assim como é bom interagir e melhor ainda, agir. Ao lado de minha esposa Zuleica, vivi intensos momentos na gestão transformadora e com o apoio dos companheiros, pude sentir muita alegria ao assumir a presidência, a mesma que sinto hoje ao deixá-la, honrado com a presença de todos em nosso clube", afirmou Alvaro Sanches. 
 
O presidente eleito, Paulo de Moura Rezende Costa agradeceu o incentivo dos companheiros que o indicaram para assumir a gestão Brilhante e principalmente a presença de amigos de longa data, que compareceram à festiva, prestigiando o importante momento de sua vida. 
 
"Quero manifestar toda minha alegria e dizer que estou muito feliz, contando com a presença de velhos amigos que conhecem toda minha trajetória profissional, algo que só o Rotary poderia proporcionar. Que aproveitar essa oportunidade para desenvolver o lado profissional, incentivando o companheirismo, assumindo o desafio de fazer o clube crescer e o Rotary brilhar, compartilhando nossos serviços e promovendo novas ações", concluiu o presidente Paulo de Moura. 
 
Os jovens intercambistas Shardul Deshpande (Índia) e Daphne Kusters (Holanda) estiveram presentes e foram apresentados por Laís Maeda, enteada do companheiro Horácio Misawa, que representou o YEP como intercambista e traduziu o depoimento dos jovens que prestaram suas homenagens ao clube. 
 
Para o casal governador, iroshi e Suma Shimuta, toda posse representa um momento de grande alegria, único e inesquecível para o clube e casa presidente eleito. Para Suma, "a preparação é o segredo do ano brilhante e ela acredita que o casal está muito preparado para fazer o clube e o Rotary Brilhar, através das oportunidades que terão no ano rotário, para beneficiar os mais necessitados". 
 
O governador parabenizou os companheiros por todas as iniciativas e principalmente pela trajetória vitoriosa do RCSP Ipiranga, mantendo sempre a qualidade das ações que promovem o reconhecimento do clube, diante do Distrito 4420.  
 
"Essa alegria e comunhão no dia da posse é que une os companheiros e faz o Rotary crescer. Possibilita o ingresso de novos sócios, através da oportunidade de visitarem o clube e prestigiarem a festiva que mostra o quanto o Rotary realiza ações junto à comunidade e como estas mesmas ações podem ser ampliadas com mais sócios trabalhando por estas causas e contribuindo com a Fundação Rotária", definiu Hiroshi Shimuta. 
 
A festiva contou com a presença do tenor Jorge Durian, que animou a platéia e deu show de boas interpretações, além de contagiar à todos com o Hino do Rotary, que sempre envolve os rotarianos e tem sido a marca desta gestão. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse do RCSP Ipiranga, posse, homenagens e reconhecimentos. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    781

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem