Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente Praia realiza tradicional recepção ao Governador Eleito

20/09/2011

RC São Vicente Praia

O Rotary Club de São Vicente Praia, capitaneado pelo Presidente Agregador Nicola Kachar, realizou a recepção ao Casal Governador para a gestão 2012-2013 Laiz e Marcos Zanardo. A Reunião Festiva já é tradição no Distrito 4420 desde sua fundação, há 21 anos, e tem como objetivo integrar o futuro Governador com sua equipe e presidentes. 
 
Estiveram presentes ao evento diversos membros da futura Equipe Distrital, incluindo alguns Governadores Assistentes já indicados, e 30 presidentes de clubes já eleitos para a gestão 2012-2013, que assumirão suas funções em 01/07/2012. 
 
Em seu pronunciamento o Governador Marcos Zanardo Eleito destacou alguns dos pontos já apresentados para a futura gestão durante o treinamento para Governadores Eleitos realizado em Goiânia, no início do mês. Uma das ênfases que o futuro Presidente de RI Sakuji Tanaka apresenta é a Paz, e desta forma projetos direcionados à realização de conflitos serão muito difundidos na próxima gestão. Marcos Zanardo destacou a importância dos Presidentes dos clubes para o sucesso do Distrito, enfatizando que os Presidentes serão as "estrelas" do Distrito. 
 
Durante o evento o RC de São Vicente Praia deu posse a um novo companheiro, Raimundo Vasquez Valente, apadrinhado pelo companheiro Ricardo Soncini. 
 
A reunião, que contou com mais de 120 convidados, ocorreu no Restaurante Terraço na Ilha Porchat, em São Vicente.


COMENTÁRIOS

 
28/09/2011 - CELSO PAULA DE SOUZA - RC Diadema

Agradeco e parabenizo o RC SVicente Praia por esta oportunidade para que os Presidentes entrantes se confraternizem em conjunto com o Governador Zanardo iniciando uma jornada anual de grandeza na caminhada rotarya. Meu desejo que este evento continue fazendo muito sucesso no futuro Forte abraço ao Presidente Leandro Guedes


23/09/2011 - Veronica V. I Meneses - RC Guarujá Vicente de Carvalho

Parabéns pelo evento de integração, obrigada pela bela recepção que todos nos presidentes e futuros governadores tivemos naquele dia, concordo plenamente com você que Rotarianos somos uma bela e grande família. Conte com nosso trabalho e muito sucesso na nova gestão a todos.


23/09/2011 - ALCIDES ANTONELI - RC São Vicente Praia

QUERO EXPRESSAR TAMBEM MEUS CUMPRIMENTOS AO FUTURO PRESIDENTE DO R.C.SÃO VICENTE PRAIA, LEANDRO GUEDES, QUE CONSEGUIU COM SUCESSO CONVIDAR EM CONJUNTO COM O PRESIDENTE ATUAL NICOLA KACHAR, OS FUTUROS DIRIGENTES ROTARIOS PARA ESTA REUNIÃO, PARABENS LEANDRO


23/09/2011 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns ao RC SÃO VICENTE-PRAIA pelo pioneirismo do evento. É o primeiro encontro do Governador e Equipe entrante, sempre realizado em setembro. Esse ano não foi diferente, foi uma reuniâo excelente, além de muito produtiva, houve muito companheirismo. Parabéns ao Presidente Agregador Nicola, parabéns ao SÃO VICENTE - PRAIA que estava completamente lotado de autoridades, visitantes e companheiros. Muitos sucessos na nova gestão de todos.


22/09/2011 - Antonio Mariano da Silva - RC Guarujá Ilha de Santo Amaro

Parabens pelo belo evento e garanto ao nosso Governador Zanardo que vc vai ser o melhor Governador.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    163

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem