Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Posse Brilhante acontece no RCSP Aeroporto

03/08/2014

RC São Paulo Aeroporto, Rotaract Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto, Casa da Amizade de São Paulo Aeroporto

Iniciando a noite festiva com a bela apresentação do grupo de Taiko, o Rotary Club de São Paulo Aeroporto realizou sua cerimônia de Transmissão e Posse no dia 29 de julho, no Buffet Colonial, em São Paulo - SP. A reunião contou com a presença do Presidente de Rotary International 2009-2012 John Kenny, que muito honrou o clube com sua presença.  
 
A presença do jornalista e apresentador Milton Neves, abrilhantou a reunião que ele fez questão de prestigiar, pela amizade, carinho e parceria que mantém com o governador Hiroshi Shimuta e companheiros do clube. 
 
Durante a reunião, ocorreu a transmissão e posse do conselho diretor do clube, da Casa da Amizade, Rotaract, Interact e Rotary Kids da família RCSP Aeroporto. 
 
A presidente do Rotary Kids, Fernanda Kubota, empossou Paula Priori, que recebeu o PIN de presidente para o ano rotário 2014-2015. Pelo Interact do clube, a presidente Gabriela Sayuri Muroi Kobayashi deu posse à companheira Carolina Ribeiro Ferraz. Já pelo Rotaract, a presidente Carolina Yagi Cardoso empossou Daniela Speroni como nova Presidente.  
 
A presidente 2013-2014 da Casa da Amizade, Cristina Chan Lai Mo fez seus agradecimentos e empossou a Maria Cecília Pessoa de Mello Belli, que parabenizou Cristina e agradeceu pela indicação, mostrando-se motivada a trabalhar pelos projetos e ações da entidade. Na ocasião, Maria Cecília fez a entrega de Títulos de Sócias Beneméritas às senhoras: Hisame Uchida Takata, Keiko Izukawa e Wilma G. Romano. 
 
O presidente Transformador Francisco Mo Qom Yeng, fez a abertura dos trabalhos e em seus agradecimentos mencionou a generosidade dos companheiros que durante a gestão 2013-2014 contribuíram significativamente com a Fundação Rotária, tornando o clube ainda mais admirado, considerando que todos os clubes do distrito poderão usufruir dessa contribuição em seus projetos rotários. Francisco Mo também ressaltou a importância de ampliar a visibilidade do Rotary, trabalhando intensamente a Imagem Pública dos clubes, fazendo dessa maneira o Distrito 4420 brilhar. 
 
A presidente empossada, Stela Shigueko Shimba, agradeceu aos companheiros pela indicação à presidência do clube e disse que conta com a colaboração de todos para concretizar objetivos e alcançar as metas estabelecidas. A presidente relembrou a presença da mãe em sua vida e imaginou o quanto ela estaria emocionada com o momento da sua posse que segundo Stela, representou um momento especial e único para sua vida. Para ela, ter o companheiro Hiroshi Shimuta como governador do Distrito é motivo de orgulho para todos os associados do clube. 
 
A festiva reservou o momento da outorga de 10 Títulos Paul Harris aos seguintes homenageados: Therezinha M.Martins Romar, Silvia Mitie Shikibu, Cintia Silva de Almeida, Hellry Robert O. Souza, Francisco Shimba Otake, Rosa Satiko K. Coelho, Maria Cecília M. Ferraiol Almeida, Luiz Manuel Fernandes, Alexandre Teruhiko Tagawa e Manuel Maria da Cruz. 
 
O deputado Arnaldo Faria de Sá deixou sua mensagem, assim como o Chairman da Convenção Internacional de 2015, EGD José Alfredo Pretoni, falou da importância do grande evento que contará com a participação de todos os companheiros do distrito que com certeza, poderão contribuir com suas presenças e colaboração, fazendo valer o lema deste ano, que é "Faça o Rotary Brilhar". 
 
Destaque para as posses de nove companheiros: Monica Reple Geromel, Leonardo Weissmann, Claudia Helena A. Ribeiro Ferraz, Isabel Marta Mirandolla Antonio, Marcia Placido Campozana, Mariana Yumie Tanaka, Jurandir de Sousa O. Filho, Jurandir de Sousa Oliveira e Milton Campos. 
 
Muito feliz em poder participar da festiva de Transmissão e Posse do seu clube, o governador Hiroshi Shimuta, ao lado de sua esposa Suma, parabenizou os companheiros Francisco Mo e Stela Shimba pela motivação e empenho dedicados aos projetos do clube. Para Shimuta, a presidente brilhante tem tudo para realizar um ano maravilhoso, com muito companheirismo e alegria, sentimentos que devem inspirar os rotarianos no ano rotário 2014-2015. 
 
O governador aproveitou o momento festivo para entregar um cheque doado pelo RCSP Aeroporto à Fundação Rotária, no valor de 20 mil dólares rotários, ao presidente de RI 2009-2010, representante internacional de Rotary, que compôs a mesa diretora dos trabalhos, John Kenny e sua esposa June. 
 
A participação da companheira, autora e interprete da música "A Família Rotária" no início da reunião mereceu o carinho e atenção de todos os convidados. O tenor Jorge Durian, cantou três músicas que alegraram os presentes, finalizando a reunião que deu brilho a mais uma posse do Distrito 4420. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse do RCSP Aeroporto, com posse, novos sócios e doação. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    992

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem