Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCPG Pedro Taques realiza festiva de Transmissão e Posse

24/07/2014

RC Praia Grande Pedro Taques

Com muita alegria e entusiasmo, os companheiros do Rotary Club de Praia Grande Pedro Taques realizaram a festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor que na gestão Transformadora teve como casal presidente,Leivas Pecorali e Edna que empossou o casal presidente Brilhante Denise Mendonça dos Santos e Benedito. 
 
Prestigiados por autoridades civis e rotárias, os companheiros receberam seus convidados que se emocionaram com a homenagem feita ao companheiro recentemente falecido, Afonso Pedro, que representado pela filha e netos, recebeu os aplausos de todos os presentes que relembraram com carinho sua passagem pelo clube e pela vida. 
 
Ao transmitir o cargo para a companheira Denise, o presidente Transformador Leivas Pecorali agradeceu a dedicação de sua esposa Edna e todo apoio recebido pelos companheiros que o ajudaram a promover eventos e projetos bem definidos e ações realmente transformadoras. 
 
Ao ser empossada, a presidente Denise ficou muito emocionada e também agradeceu a confiança dos companheiros que a indicaram para o desafio de presidir o clube e dessa forma dar continuidade aos projetos existentes, dedicando-se aos propósitos rotários, com o objetivo de fazer o clube crescer e brilhar. 
 
Durante a festiva foram empossados três novos companheiros: Erica Fernandes Martins, Marli Chistruga e João Pedro Pedullo, ambos comprometidos com o ideal de servir e promover mudanças na comunidade. 
 
O casal governador Hiroshi e Suma Shimuta falou sobre a importância de fazer o Rotary Brilhar, deixando uma mensagem alegre e generosa, que trouxe muita reflexão aos convidados. O governador Shimuta parabenizou o companheiro Leivas e incentivou a presidente Denise a fazer o Rotary Brilhar, valorizando a amizade e o forte companheirismo que existe no clube. 
 
Foram reconhecidas como Caravanas Mais Distantes RCs Itariri-Pedro de Toledo (área 13) e Peruíbe (área 14). Como Caravana Mais Numerosa, o RC de Praia Grande foi o vencedor e compartilhou com os demais, um belo jantar em companheirismo, comemorando mais uma festiva brilhante! 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    333

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem