Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Gonzaga faz Festiva de Posse da gestão 2014-2015

10/07/2014

RC Santos Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga realizou sua reunião Festiva de Transmissão e Posse no último dia 08, quando o presidente Transformador Carlos Eduardo Duarte Santana empossou o casal Brilhante Vitor Carlos Vitório do Espírito Santo e Arielli X. Margiota. 
 
O presidente Cadu, fez seu pronunciamento agradecendo o apoio dos companheiros do clube e a presença das autoridades civis e rotárias. Fez questão de mencionar o apoio recebido pelo casal governador Transformador Joaquim Ferreira e Célia, que o incentivaram a continuar trabalhando nos projetos permanentes do clube e deram o aval favorável à indicação do presidente Brilhante Vitor Carlos. 
 
Ao tomar posse, o presidente Vitor Carlos se emocionou ao recordar o pai, já falecido há 12 anos, mas sempre uma referência para ele que recebeu apoio da mãe e demais familiares presentes, assim como dos companheiros que seguem motivados para dar sequência aos projetos e metas do ano Brilhante. 
 
O ponto alto de seu pronunciamento foi o anúncio da posse de nove companheiros que passarão a integrar o clube que já começa projetando novos desafios e cumprindo metas, como o aumento do Quadro Associativo do Distrito 4420. Para o presidente eleito, o desafio é sonhar grande e por esse motivo ele assumiu a presidência e acredita na força de seus antigos e novos companheiros. 
 
Com muita alegria, o governador Hiroshi Shimuta saudou os 160 convidados que prestigiaram mais uma posse Brilhante, algo que para a governadoria é fantástico e motivo de orgulho para o distrito. "A posse de novos sócios sempre nos faz lembrar o quanto nossa organização é maravilhosa e grandiosa, nos inspirando a viver Rotary e fazê-lo brilhar junto aos companheiros", disse o governador. Parabenizando o presidente eleito e seu novo conselho, Suma Imura Shimuta, esposa do governador, também deixou sua mensagem, incentivando todos os rotarianos a desfrutarem desse momento com muita alegria e entusiasmo, visando mudar a vida de muitas pessoas. 
 
A deputada estadual Telma de Souza, o vereador de São Vicente Júnior Bozzella,o prefeito de Pedro de Toledo Sergio Yasushi Miyashiro, a cantora Mara Maravilha e os EGDS Roberto Barroso Filho e Marcos Zanardo abrilhantaram a noite, acompanhados de suas esposas Eliane e Maria Laíz e do casal governador 2015-2016 Maria Luiza e Cláudio Zago. O casal governador indicado 2016-2017 Ronaldo e Monica Varella também marcou presença. 
 
A Caravana Mais Distante teve como representante o RC de Itariri Pedro de Toledo e a Caravana Mais Numerosa foi representada pelo RC de Praia Grande. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse do RC Santos Gonzaga. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    158

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem