Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande realiza cerimônia de Transmissão e Posse

06/07/2014

RC Praia Grande

A cerimônia de Transmissão e Posse do Rotary Club de Praia Grande aconteceu no dia 28 de junho, quando o presidente Transformador Pedro Conde, empossou o presidente Brilhante, Samuel Jungton e Doris, sua esposa. 
 
Ao fazer suas considerações sobre o Ano Rotário Transformador, Pedro Conde agradeceu aos companheiros pelo apoio recebido, principalmente pela significativa contribuição feita à Fundação Rotária, por Jorge Ventura. 
 
Após a troca de Pins, ambos mudaram seus lugares na mesa diretora e o presidente eleito Samuel apresentou os companheiros que representarão o Conselho Diretor, entregando à secretária Nice, o Pin que simbolizou a posse dos demais. 
 
O presidente Samuel fez seus agradecimentos e mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de fazer a vida de muitas pessoas brilhar, através das ações que o clube pretende manter e realizar durante sua gestão. 
 
A Transmissão e Posse da presidência da Casa da Amizade das esposas de rotarianos de Praia Grande, entidade conduzida por Deise Rubino Baeta, na gestão Transformadora, também aconteceu durante a festiva, momento que emocionou Doris Jungton, ao assumir a função de presidente e empossar seu Conselho Diretor. 
 
Incentivados pelo governador Hiroshi Shimuta, os companheiros do clube empossaram sete novas companheiras que passam a integrar os trabalhos desenvolvidos pelo clube e a alcançar novas metas brilhantes. 
 
O governador Hiroshi Shimuta trouxe alegria para a festiva, durante seu pronunciamento que incentiva à todos a praticarem o aplauso feliz, quando todos celebram Rotary com palmas bem ensaiadas e sincronizadas para abrilhantar as reuniões do Ano Rotário 2014-2015. 
 
Ele parabenizou o clube pela posse das novas associadas e pela doação de 1.000 dólares feita pelo clube em nome da Fundação Rotária, algo que ele considerou fantástico e gratificante para o Distrito 4420. 
 
A mensagem de Suma Shimuta deu o toque feminino ao discurso do governador que salienta sempre a importância do papel das mulheres em Rotary. O governador também deixou sua mensagem e com muito carisma, agradeceu a homenagem feita pelo casal Jungton, que presenteou todos os os convidados presentes com lanternas que simbolizaram a luz que tem iluminado palavras e ações dos rotarianos nesse início do ano rotário que tem como objetivo, fazer o Rotary Brilhar! 
 
Durante o jantar, os convidados puderam curtir o humor de Célo Bechert, que durante seu Show de Stand Up, ofereceu sorrisos aos presentes que prestigiaram a festiva do RC de Praia Grande. 
 
A Caravana Mais Distante foi representada pelo RC Bertioga Riviera de São Lourenço e a Caravana Mais Numerosa teve como destaque o RC de Praia Grande Pedro Taques. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse no RC Praia Grande. 
 
 


COMENTÁRIOS

 
10/07/2014 - Doris Ribeiro - RC Praia Grande

Foi uma linda festa, abrilhantada pelo nosso companheiro Jorge Ventura e por todos os Rotarianos, os Convidados, Familiares e as Meninas da Casa da Amizade a qual eu pretendo fazer brilhar ainda mais neste ano rotário.


06/07/2014 - JORGE VENTURA RIBEIRO FILHO - RC Praia Grande

Nesta matéria, duas observações; TODAS AS -7- SETE NOVAS SOCIAS, SÃO AFILHADAS DE UM SO PADRINHO-- JORGE VENTURA - A CONTRIBUIÇÃO DE 1000 DOLARES, FOI INDIVIDUAL, DE JORGE VENTURA;



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    144

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem