Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Gonzaga organiza entrega de gibis

24/03/2014

RC Santos Gonzaga, RC Santos Oeste, RC Santos Ponta da Praia

Através de inciativa do presidente Carlos Eduardo Duarte Santana, o Rotary Club de Santos Gonzaga e presidentes transformadores, realizaram entrega de gibis da campanha "Sol, Amigo da Infância", na Gibiteca de Santos. 
 
Acompanhado de Francisco Ferreira, médico e presidente transformador do RC de Santos Oeste, responsável pela parceria da campanha promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia com o Distrito 4420, por Ivete Matias Conde, presidente do RC de Santos Ponta da Praia e demais companheiros,o presidente Carlos Eduardo entregou significativa quantidade de gibis para os funcionários da Gibiteca.  
 
A Gibiteca Municipal Marcel Rorigues Paes, mais conhecida como Gibiteca de Santos, localizada à beira da praia, é um confortável local onde os entusiastas dos quadrinhos e leitores, podem se sentir à vontade no local inaugurado em 1992, que vem recebendo doações desde então.  
 
Hoje a Gibiteca conta com um acervo que, segundo a funcionária responsável, ninguém nunca contou, mas estima-se que chegue a 20 mil exemplares. A Gibiteca fica no Posto 5 dos bombeiros, um dos sete postos espalhados pela orla da praia de Santos e agora será mais um espaço de leitura para divulgar a campanha junto à comunidade. 
 
Com a entrega dos gibis, representantes dos clubes da Área 9 mostraram a importância de divulgar a campanha e todo o engajamento dos companheiros em mais um projeto que eleva o nome do Rotary e suas ações. 
 
Nas fotos, registros dos rotarianos envolvidos na divulgação da campanha "Sol, Amigo da Infância".


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    811

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem