Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Unidade de saúde recebe revisteiro

07/09/2011

RC Praia Grande Pedro Taques

Como forma de incentivar a leitura e oferecer entretenimento à população, o Rotary Club Praia Grande – Pedro Taques está doando revisteiros às unidades de saúde da família, em Praia Grande-SP.  
 
O primeiro exemplar foi entregue quinta-feira (1), na Usafa Samambaia. O clube aproveitou a ocasião para homenagear o Secretario de Saúde Pública (Sesap).  
 
Para a supervisora da Usafa Samambaia, Helena Aparecida Augusto, os produtos vão trazer mais conforto aos pacientes e para seus acompanhantes. “Enquanto aguardam pelo atendimento, é possível folhear uma revista e obter informações sobre as atualidades. É uma excelente iniciativa essa do Rotary e tenho certeza que terá bom proveito em nossa unidade”, destacou. 
 
Este projeto é um projeto fixo do Rotary Club Pedro Taques onde teve inicio com os dois primeiros revisteiros colocados no Fórum Trabalhista de Praia Grande e agora com uma parceria firmada com a Secretaria de Saúde amplia o projeto levando a leitura a todos que utilizam as unidades de Saúde.  
 
Na foto, o momento da entrega do revisteiro na Unidade de saúde de Praia Grande-SP, firmando um projeto fixo do RC Praia Grande-Pedro Taques, junto à comunidade. 
 
O objetivo do clube é que todas as unidades de saúde da cidade possam ter acesso aos revisteiros, uma ótima iniciativa para Imagem Pública de Rotary e uma ação que deixa ainda mais próximo o clube e seus companheiros, da comunidade. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
01/11/2011 - Gilmar Pinheiro

Companheiros, Excelente projeto, gostaria de ter mais dados pois aqui em nosso clube, RC SP Republica (distrito 4610), estamos desenvolvendo um projeto parecido, ja em funcionamento, uma biblioteca aberta (bookcrossing). atenciosamente, Gilmar Pinheiro Secretário 2011/2012


09/09/2011 - Maria Virginia Fraga dos Santos Klatil - RC São Paulo Vila Mariana

PARABÉNS ! Adorei este projeto de Revisteiros para unidades de saúde. Gostaria de conhecer melhor o projeto e obter o endereço do fabricante. Colocarei a idéia na próxima reunião. Se puderem repassar informes para meu email ou da Presidente Thais Pavanelli, agradeço. (m.virginia.rotary@gmail.com e thlp@acinet.com.br). Grande abraço e saudações rotárias. Maria Virginia



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    727

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem