Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Primeira Reunião de Formação do Interact Club de Mauá é destaque

26/02/2014

RC Mauá, RC Mauá Barão de Mauá, Interact Club Mauá

Aconteceu a primeira reunião de formação do Interact Club de Mauá, realizada no dia 08 de fevereiro de 2014, na sede da ASFAR de Mauá, no Centro de Mauá -SP, espaço que reúne o Rotary Club Mauá e Rotary Club Mauá – Barão de Mauá no apoio ao Interact de Mauá, patrocinado pelos companheiros dos dois clubes. 
 
O companheiro Gilmar Rodrigues da Rocha, membro do Rotary Club Mauá e Pró-Juventude do Distrito 4420 ano rotário 2013 / 2014, está encabeçando a ideia da fundação, além de ser responsável pelas reuniões dos jovens. 
 
Na reunião,compareceram 15 Jovens(futuros Interactianos), 12 Rotaractianos, 10 Rotarianos dos clubes anfitriões, 10 Pais de Jovens, dois Rotarianos do RCSP Centenário e mais cinco convidados. 
 
Os palestrantes foram: 
Odilon Soares de Toledo (RC Mauá), falou sobre O que é Rotary; 
Tony Cesar (Rotaract Club Mauá), falou sobre O que é Rotaract; 
Gabriela Doninho (Rotaract Club Vila Mariana), falou sobre sua vivencia em Interact; 
 
Gabriel Ragassi (RCSP Centenário), falou sobre sua experiência como Rotaractiano e Fundador de Interact em seu clube, juntamente com o companheiro Alírio. 
 
Todos os sábados às 17:00 hs., haverá reunião de informação até a fundação do clube, no mesmo local. 
 
Nas foto: Registros do evento que reuniu jovens e palestrantes vivendo Rotary e transformando novas vidas que vão se integrar ao Interact Club de Mauá, fundado no início do mês.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    464

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem