Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Bertioga Canal recebe casal governador

23/02/2014

RC Bertioga Canal

A programação da Visita Oficial do casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, ao Rotary Club Bertioga Canal ocorrida no dia 19 de fevereiro, contou com entrevista gravada na Rede de TV local, mantida pelo Sistema Costa Norte, que recebeu a comitiva de rotarianos do clube, presidido por Erivaldo da Silva Feitosa e Maria Rosa.  
 
Entrevistado por Enio Xavier - Diretor do Sistema Costa Norte e Presidente Eleito 2014-15 do clube, o governador Joaquim e o presidente Erivaldo, discorreram sobre assuntos rotários ao programa Sala de Imprensa, relatando projetos e ações que mostram a importância de viver Rotary e dessa forma transnformar vidas. 
 
A reunião com os sócios e programação festiva aconteceram no Restaurante e Pizzaria Borghese, onde o clube apresentou vídeo com projetos apoiados e ações realizadas durante o Ano Rotário Transformador. 
 
A presença de Mauro Orlandini, prefeito de Bertioga, só abrilhantou a reunião festiva. Ele agradeceu o apoio dos clubes de Rotary junto às ações da cidade, prática que ele acompanha de perto, desde o início de sua vida pública, há 30 anos. 
 
O presidente Erivaldo agradeceu a presença dos clubes da área que fizeram questão de prestigiar o RC Bertioga Canal, transferindo suas reuniões e compartilhando momentos de companheirismo rotário. 
 
Em seu pronunciamento o governador Joaquim parabenizou o clube pelas ações apresentadas e principalmente pela oportunidade de promover a Imagem Pública de Rotary, através da divulgação das atividades rotárias na região, por meio de entrevista no canal regional. 
 
"É importante que nossas ações sejam disseminadas e motivem mais pessoas a viver Rotary, nos auxiliando no ideal de servir e transformar vidas, através dos nossos projetos", concluiu o governador. 
 
Após a troca de mimos entre os casais, todos desfrutaram delicioso jantar em companheirismo. 
 
Nas fotos, registro da entrevista do governador concedida ao programa Sala de Imprensa, produzido pela TV Costa Norte, pronunciamento do governador e casais presidente e governador, em Rotary.


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
06/03/2014 - mariano - RC Guarujá Ilha de Santo Amaro

Parabéns ao nosso querido presidente Erivaldo pela bela festiva nota 10.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    635

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem