Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SBC entrega 13 Cristais EREY aos companheiros do clube

26/12/2013

RC São Bernardo do Campo

O Rotary Club de São Bernardo do Campo realizou a adesão de 13 Cristais, após a visita do governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira ao clube. 
 
A iniciativa partiu do companheiro Luiz Antônio Novi, que durante a visita do casal governador, foi agraciado com o Cristal, assim como o companheiro Nelson Ceschim, ato que motivou os demais companheiros. 
 
A significativa contribuição anual, "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY) incentiva mais associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano.  
 
O Cristal é concedido aos sócios que apoiam financeiramente a Fundação Rotária a cada ano, com o valor mínimo de $100, fato que incentivou - no decorrer da festiva - os 13 sócios do clube, a contribuírem e serem contemplados com os Cristais EREY 
 
A entrega oficial ocorreu na reunião ordinária do último dia 18, data que integrou as festividades do clube que no dia 20, também comemorou 61 anos de existência. 
 
Nas fotos, registros da entrega de Cristais EREY aos companheiros do RC de São Bernardo do Campo, o presidente Milton Casari e os companheiros Antonio Novi e Nelson Ceschin, quando receberam a outorga das mãos do governador. 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    322

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem