Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

RC Santos Aparecida reinaugura Marco Rotário

29/10/2013

RC Santos Aparecida

No dia 29/10/2013, aproveitando a visita do Casal Governador do Distrito, o Rotary Club Santos Aparecida inaugurou seu Marco Rotário.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, o RC Santos Aparecida reposicionou o totem na própria Praça do SESC, reformou e irá mantê-lo, garantindo a divulgação adequada da imagem pública da nossa Organização.
Ainda com a manutenção deste importante símbolo rotário, será possível homenagear o Presidente de RI 1990/1991, Paulo Viriato Corrêa da Costa, responsável pela construção, quando associado do Rotary Club Santos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    406

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem