Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Cubatão realiza 4º Mutirão da Cidadania Solidária

20/10/2013

RC Cubatão

No último dia 20/10(domingo), o Rotary Club de Cubatão em parceria com a Associação Comunitária de Educação Ambiental da Vila Esperança através do lider comunitário Zumbi, realizou o seu 4º Mutirão da Cidadania Solidária.  
Foi um dia importante para as famílias daquela comunidade e em especial para as crianças. Serviços de atenção à saúde foram ofertados para a comunidade através de profissionais da área médica, enfermeiras e agentes de saúde; além de orientações jurídicas através de profissionais da OAB.  
Diversas ações levaram conhecimento de prevenção a doenças por meio de atividades de lazer e várias pessoas receberam serviços de corte de cabelo e manicure.  
Muitas guloseimas, lanches, brinquedos e o grande Shows de mágica com Felipe Ribeiro, nosso companheiro e futuro presidente do R.C. de Cubatão (2014-2015) , que contagiou a todos os presentes com um belo espetáculo, num belo dia de sol. 
Durante o evento, o presidente Transformador Dilermando Mendes Galdino agradeceu a todos os rotarianos que estivam presentes,e que estavam ali para dar um pouco de Si Antes de Pensar em Si, compartilhando seu dia com centenas de moradores da Vila Esperança presentes às atividades. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    716

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem