Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Mauá recebe Visita Oficial e comemora 45º aniversário

24/09/2013

RC Mauá

Os clubes de Rotary do Distrito 4420 têm recebido o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, com muito carinho e companheirismo, como aconteceu no Rotary Club de Mauá, que recebeu Visita Oficial e comemorou 45 anos de fundação. 
 
O presidente Odilon Soares de Toledo participou da Assembléia com os sócios e o governador, tendo como objetivo apresentar discutir ações do clube e receber orientações necessárias para o sucesso do ano rotário 2013-2014. 
 
As esposas dos rotarianos do clube, representando a Associação de Famílias de Rotarianos de Mauá, se reuniram com Célia e convidadas, na casa da senhora Elaine, que junto com as companheiras, ofereceu um delicioso lanche para recepcionar a esposa do governador. 
 
Na sequência da programação da noite festiva, todos participaram da reunião solene na sede do clube, que comemorou aniversário, empossando a nova companheira Raquel Reiko Polizel, que tem como padrinho o companheiro Luizinho. 
 
Foram outorgados dois títulos Paul Harris, entregues pelo governador Joaquim ao companheiro Ermindo Lúcio da Paz e à presidente do Rotaract de Mauá, Juliana Sene. 
 
O clube também prestou homenagem ao cidadão e profissional exemplar, Jaime Neris, que desenvolve excelente trabalho social junto à comunidade e recebeu tal reconhecimento do companheiro Édson, que ressaltou a qualidade de suas ações que se identificam com o perfil dos trabalhos desenvolvidos pelos rotarianos. 
 
O companheiro Édson também apresentou um vídeo comemorativo, relatando projetos, ações sociais e registros dos companheiros do clube, ao longo dos 45 de história vividas em companheirismo. 
 
O presidente Odilon agradeceu o apoio dos companheiros na sua gestão e falou com emoção sobre a importância de permanecer no clube por conta das pessoas que dele fazem parte e que o receberam de braços abertos há seis anos.  
 
O governador Joaquim Ferreira ressaltou a importância da equipe distrital presente na festiva, principalmente o trabalho e apoio do governador assistente João Domingos Ramos, além de parabenizar o clube por todo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos 45 anos de fundação, transformando vidas. 
 
Ao final da solenidade, todos desfrutaram de delicioso jantar e bolo, além de comemorar o aniversário do clube, cantando Parabéns Rotário em clima de festa e companheirismo. 
 
Nas fotos, registros dos casais presidente e governador, nova sócia e outorga de dois títulos Paul Harris. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    801

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem