Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC de PG Forte Itaipu mantém banco de cadeiras de rodas

30/08/2013

RC Praia Grande Forte Itaipu

O Rotary Club de Praia Grande Forte Itaipu conta com um Banco de Cadeiras de Rodas e Cadeiras de Banho com mais de 130 unidades, sendo que, somente nos meses de julho e agosto foram doadas mais de 40 unidades.

O Fundo Social de Praia Grande e a APAE local, foram beneficiadas com 10 cadeiras de rodas e cinco cadeiras de banho cada uma, além de várias pessoas da comunidade que já foram contempladas com esse gesto dos rotarianos que registra um total de 10 unidades doadas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    599

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem