Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Interlagos recebe Visita Oficial do casal governador

28/08/2013

RC São Paulo Interlagos

No dia 22 de agosto, o Rotary Club de São Paulo Interlagos recebeu Visita Oficial do casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que conheceu o projeto Banco de Leite Materno, apoiado pelo clube que é presidido por Ricardo Pontin Martins. 
 
O clube colabora com o Banco de Leite do Hospital e Maternidade Interlagos, arrecadando frascos de vidro para armazenamento de leite materno. Cerca de 250 frascos são arrecadados mensalmente e toda gestão garante um ano de assistência ao hospital, com as doações. 
 
A programação contou com a Assembléia, que reuniu sócios e o governador Joaquim Ferreira, que conheceu e orientou os companheiros, estreitando laços entre clube e distrito, visando o crescimento das ações rotárias.  
 
Já na reunião festiva, que aconteceu durante o horário do almoço, o presidente Ricardo Pontin agradeceu a presença de todos e também o incentivo dos companheiros para que ele siga a frente do clube, desenvolvendo projetos e dando continuidade ao que tem sido feito, como “A Caminhada Solidária”, em parceria com o orfanato “Casa do Caminho”, que promove a arrecadação de alimentos, uma ação que conta também com apoio da academia Cristal Water.  
 
O esporte também é uma das prioridades do clube, que apóia uma equipe de voleibol, formada com o intuito de tirar crianças e jovens das ruas, através da prática esportiva. O clube colabora doando uniformes para treinamentos, nesta ação que já beneficiou 100 crianças integradas ao projeto. 
 
A ação “Amigos da Fé”, com o padre Trevisan, beneficia crianças portadoras de HIV, filhos de soropositivos, desenvolvendo atividades de educação física duas vezes por semana, oferecendo a cada um, melhor qualidade de vida no processo de desenvolvimento e recuperação.  
 
O clube também organiza a entrega de Sacolinhas de Natal, em benefício de comunidades carentes, um trabalho permanente que alegra muitas famílias na data festiva. 
 
Depois de apresentar um pouco dos projetos do clube o presidente deu posse aos três novos sócios Haroldo Nunes, Vitor Cavalcanti e Rodrigo Maldini Pitangui Viegas, que vem somar esforços para promover o ideal de servir, junto aos demais companheiros. 
 
A outorga de título Paul Harris foi concedida a Luiz Luiz A. Pinto Grijó e a Yvone Venditti, por suas significativas contribuições junto às causas rotárias, em benefício da comunidade.  
 
A doação de $1.000 para a Fundação Rotária permite que seja entregue ao colaborador, esse certificado de reconhecimento, considerando que tal ação já beneficiou cerca de 2.000 crianças libertadas do perigo da Poliomielite, através da compra de vacinas. 
 
O governador parabenizou o clube por todo trabalho desenvolvido, que vem de encontro ao lema da gestão Transformadora que incentiva a todos a “Viver Rotary e Transformar Vidas”, algo que os companheiros do clube tem se empenhado para fazer. 
 
Nas fotos, registro da Visita Oficial ao RCSP Interlagos, que mostrou projetos, empossou novos sócios e outorgou títulos. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    406

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem