Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande realiza cerimônia de Transmissão e Posse

13/08/2013

RC Praia Grande

No dia 13 de agosto, o Rotary Club de Praia Grande realizou cerimônia de Transmissão e Posse do seu Conselho Diretor, tendo o companheiro Pedro Conde, como presidente Transformador no ano rotário 2013-2014. 
 
A reunião aconteceu nas dependências do Buffet Maravale, em Praia Grande-SP, local que recebeu companheiros, autoridades, familiares e amigos dos rotarianos do clube, que contou com a presença do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que viram o clube alcançar a meta do DQA, dando posse a cinco novos sócios.  
 
Essa meta foi proposta pelo EGD Dirceu Vieira, que preside o DQA na gestão atual e estipulou 15% de novos sócios para o início da gestão, motivando presidente e companheiros de clube a mostrar às pessoas de suas relações o que é viver Rotary, despertando o ideal de servir em cada um dos novos associados. 
 
Durante a solenidade também foi entregue o Título Paul Harris ao empresário Benedito Rosa Reobol e o reconhecimento Major Donor ao companheiro Marco Antonio de Ávila, que foi presidente da Paz 2012-2013 e contou com a presença do governador da Paz, Marcos Luiz Zanardo. 
 
O casal presidente Transformador Pedro Conde e Regina Lúcia recebeu o carinho dos filhos, contando com a presença do genro, o Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan G. Sartori, que desenvolveu parceria com o distrito no projeto "Doar é Legal", iniciativa que promove o cadastro de doadores de órgãos. 
 
A Casa da Amizade de Praia Grande também teve significativa participação na reunião festiva, realizando a cerimônia de posse da companheira Deisi Rubino Baeta, como presidente. 
 
Entre homenagens, prestigio de autordades locais e muito companheirismo, o Rotary Club de Praia Grande segue sua jornada com o objetivo de continuar crescendo e promovendo melhorias na vida das pessoas assistidas pelo clube, tendo companheiros sempre engajados em projetos que possam elevar o nome do Rotary e do Distrito 4420. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC de Praia Grande, ocorrida no dia 13 de agosto, com novos sócios, casal governador e Marco Ávila com Pedro Conde. 
 
Crédito das Fotos: Alan Hudson Lopes 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    960

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem