Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse acontecem no RCSP Aeroporto

01/08/2013

RC São Paulo Aeroporto

O Rotary Club de São Paulo Aeroporto realizou cerimônia de Transmissão e Posse no último dia 30, nas dependências do Buffet Colonial, local que recebeu mais de 300 convidados, entre companheiros, autoridades rotárias e locais, que fizeram questão de prestigiar o clube e o Distrito 4420. 
 
O início da parte protocolar da festiva que reuniu vários clubes do distrito, foi marcado pelo hasteamento da bandeira feito por militares que oficializaram a cermônia. 
 
O casal presidente da Paz Mauro Ligere e Maria Aparecida fez seu pronunciamento, agradecendo pela oportunidade de servir em Rotary, estando a frente do RCSP Aeroporto. 
 
O casal presidente Transformador Francisco Mo Qom Yeng e Cristina, também agradeceu pela confiança e indicação para que continuem atuando junto aos projetos e ações que vão beneficiar cada vez mais a comunidade assistida pelo clube e dessa forma, transformar muitas vidas. 
 
O primeiro secretário Cláudio Hiroshi Takata foi empossado, representando os demais companheiros do Conselho Diretor do clube, eleito para o ano rotário 2013-2014. 
 
A presidente da Casa da Amizade 2012-2013, Maria Cecília Belli fez seu discurso de agradecimento pelo apoio recebido em sua gestão e deu posse à Cristina Chan Lai Mo, esposa do presidente Francisco, que assumiu a gestão 2013-2014 e anunciou os demais companheiros do Conselho Diretor. 
 
O presidente do Interacat 2012-2013 Renato Calache, empossou Carolina G. Cardoso, que deu sua posse à 1ª secretária, Fabiana Otaki. Já a presidente do Rotary Kids 2012-2013 Isabela Muroi Kobayashy empossou Fernanda Tie Dascenzi Kubota para a gestão 2013-2014. 
 
O companheiro Yoiti Fujiwara, que recebeu sua 5ª Safira, falou sobre a importância do Título Paul Harris, já mencionando a outorga feita pelo EGD e Presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária Marcelo Haick e pelo vice-presidente do clube e governador eleito 2014-2015 Hiroshi Shimuta, aos seguintes homenageados: Adriano N. da Silva dos Santos, Cristina S. Suzuki Cho, Eliane A. Santiago da Silva, Francisca R. de Oliveira Freitas, Jorge Miyazaki, Nivaldo F. da Silva, Eliana Wong Chan e Robson S. de Oliveira. O companheiro Marcio Watanabe recebeu sua 1ª Safira e a companheira Cristiane Marie Takata sua 3ª Safira. O companheiro Adilson Garcia Cardoso foi agraciado com sua 4ª Safira. 
 
O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá compôs a mesa diretora dos trabalhos da noite e fez questão de parabenizar o clube por suas importantes ações junto à comunidade, ressaltando a participação de todos os rotarianos em prol das causas sociais, através do espírito de sevir, sendo atuantes em todo Brasil e no mundo. 
 
O EGD José Alfredo Pretoni também deixou seu recado falando sobre a importância do envolvimento dos rotarianos na Convenção de São Paulo – 2015, que será um grande acontecimento, algo comparado a visita do Papa Francisco ao Brasil, que foi muito bem recebido pelos brasileiros. 
 
O presidente Francisco Mo agradeceu a presença de todos os convidados e autoridades rotárias presentes, ressaltando a importância de clubes que transferiram suas reuniões para comparecer à posse transformadora dos companheiros do RC de SP Aeroporto. 
 
O governador José Joaquim do Amaral Ferreira, também fez seu pronunciamento, parabenizando as significativas ações do clube, representando o Distrito 4420, tendo como um de seus líderes, o governador eleito para gestão 2014-2015, Hiroshi Shimuta.  
 
"O RCSP Aeroporto vem transformando muitas vidas ao longo de sua trajetória e por todo seu prestigio, reúne companheiros, equipe distrital e representantes do Colégio de Governadores nessa solenidade, mostrando a magnitude da família rotária. Desejo muito sucesso ao presidente Transformador, que tem o desafio de cumprir suas metas, a frente de um clube que tem liderança forte e grande representatividade no Distrito 4420, êxito que com certeza será alcançado com apoio de todos os companheiros e sua motivação", disse o governador, parabenizando o presidente Francisco Mo, no dia de sua posse transformadora. 
 
Ao final da solenidade, o Rotary Club de Santos foi reconhecido como Maior Caravana e o Rotary Club de Peruibe, como a Caravana Mais Distante.  
 
Nas fotos, os casais presidentes da Paz e Transformadores, o casal governador Joaquim e Celia recepcionados pelo casal presidente e os agraciados com título Paul Harris, durante a solenidade.  
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    874

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem