Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande Forte Itaipu faz Transmissão e Posse

17/07/2013

RC Praia Grande Forte Itaipu

Os companheiros do Rotary Club de Praia Grande Forte Itaipu, puderam prestigiar a solenidade de Transmissão e Posse, realizada no dia 13 de julho, nas dependências da Churrascaria O Leitão, em Praia Grande-SP, sede das reuniões do clube, que recebeu amigos, familiares, autoridades e o casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia. 
 
O presidente da Paz, Leandro Vinicius Bailon fez seu pronunciamento de despedida,anunciando a posse do companheiro Antonio Carlos Miranda Yepez, que vai conduzir o clube, assumindo o papel de presidente Transformador. 
 
A solenidade contou com a presença do Tenente Coronel Marcio Roberto Bezerra Morgado, Comandante do 2º GAAE da Fortaleza de Itaipu e Sócio Honorário do clube. O casal governador da Paz 2012-2013, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz também esteve presente, aproveitando a ocasião festiva para entregar o Titulo Major Donor a Leandro Vinicius Bailon, cujas contribuições únicas ou cumulativas feitas por ele à Fundação Rotária atingiram o valor de US$10.000. Todas as contribuições feitas à Fundação são incluídas nesse total, não importando sua designação.  
 
Também foram homenageadas com Título Paul Harris, as companheiras Mariângela Cardoso Arciere e Ivânia Lima Veronesi e o companheiro Sidnei Barbosa da Penha. 
 
O companheiro Miguel recebeu sua 1ª Safira e a companheira Walkíria B. Fassini a sua 2ª Safira. Já os companheiros Walter e Décio, receberam o 1º Rubi, por suas importantes contribuições junto às ações rotárias. 
 
Em seu pronunciamento o governador transformador Joaquim Ferreira, deu boas vindas ao presidente Miranda, que vem somar com a equipe de presidentes transformadores, excelentes resultados para o Distrito 4420. Ele ressaltou a importância de manter a união e a satisfação que todos tem em participar do clube e das ações lá realizadas, sem competir, mas com espírito de cooperação.  
"O Rotary não é um lugar para vaidades, mas sim, para pessoas que querem dar de si, antes de pensar em si, tornando-se pessoas melhores", disse o governador. 
 
Após a parte protocolar, todos desfrutaram do delicioso jantar em clima de festa e companheirismo, com boa música e muita animação, característica dos rotarianos do clube. 
 
Nas fotos, registros da posse do presidente Miranda, a frente do RC de PG Forte Itaipu, seu conselho diretor e o casal governador Joaquim e Célia compondo a mesa diretora dos trabalhos da cerimônia de posse.  
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    473

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem