Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Cubatão realiza cerimônia de Transmissão e Posse

13/07/2013

RC Cubatão

A gestão transformadora começou e trouxe com ela muita energia e motivação para os rotarianos, como aconteceu no Rotary Club de Cubatão, que realizou no dia 10 de julho, cerimônia de Transmissão e Posse do ano transformador. 
 
A festiva aconteceu na sede do clube e contou com a ilustre presença do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que prestigiaram durante a reunião, muitas homenagens e reconhecimento dos trabalhos feitos pelos companheiros do tradicional clube. 
 
Os convidados puderam acompanhar a abertura do evento com muito entusiasmo, graças a apresentação do coral infantil "Canto Mágico", grupo de crianças assistidas pelo clube desde 2007 em parceria com a Petrobras. O projeto conta com aulas de canto, coral, expressão cênica e corporal, entre outras atividades que podem beneficiar crianças a partir do seis anos. 
 
Após apresentação contagiante, a parte formal da festiva teve início com o pronunciamento da presidente da Paz 2012-2013, Marilda Canelas, que despediu-se da gestão agradecendo pelo apoio recebido, mostrando-se honrada pela oportunidade de representar o clube, que tem seu pai, como sócio fundador. 
 
O casal presidente empossado Dilermando Mendes Galdino e Joelma, também ficaram emocionados pela indicação e incentivo dos companheiros para que se tornassem líderes e representantes da gestão transformadora. O presidente Dilermando salientou que, "não será fácil suceder duas gestões femininas", fazendo referência à presidente agregadora 2011-2012 Camila Sotero e a gestão de Marilda, a quem sucede agora, companheiras que acredita, lhe darão apoio para continuar integrando as ações rotária e fazendo com to seu empenho, a diferença. 
 
A reunião festiva reservou ao presidente empossado importante reconhecimento, quando lhe foi conferida a entrega da 1ª Safira, momento que mereceu destaque.A esposa do presidente, Joelma Moreira R. Galdino, também foi empossada para representar as mulheres do clube, assumindo a presidência da Casa da Amizade de Cubatão. 
 
Durante a cerimônia de posse o governador Joaquim Ferreira fez seu pronunciamento, também agradecendo pelo trabalhos de todos os companheiros do clube, junto à Fundação Rotária e ações do Distrito 4420. Ele também reforçou a importância de todos caminharem juntos e motivados para continuar transformando vidas e promovendo assim, o ideal de servir em Rotary. 
 
A Caravana Mais Numerosa teve como representantes os companheiros do RC de Cubatão Jardim Casqueiro e a Mais Distante, o RC de Itariri-Pedro de Toledo. 
 
Nas fotos, registros da posse do presidente Dilermando Galdino na gestão Transformadora. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    514

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem