Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de SP Ipiranga faz festa de Páscoa para 932 crianças

25/04/2013

RC São Paulo Ipiranga

Nos dias 26 e 28 de março, o Rotary Club de SP Ipiranga realizou festa de Páscoa para quatro instituições assistidas pelo clube, contando com a presença do coelho que entregou ovos de chocolate para 932 crianças. 
 
Também foi possível doar valores em dinheiro, arrecadados pelo clube para contribuir com as entidades e manutenção de seus serviços, beneficiando todas as crianças atendidas por elas. 
 
As doações partiram de companheiros do clube, amigos, rotarianos e colaboradores que se sensibilizaram com a causa e puderam ver de perto a emoção das crianças ao receberem a visita do coelho que entregou todos os ovos, com muita alegria e diversão para os pequenos. 
 
Nessa ação, o RC de SP Ipiranga foi o clube que mais arrecadou ovos de Páscoa, mas contou com a expressiva colaboração dos rotarianos dos RCs Anchieta, Parque do Ibirapuera e Aeroporto, que contribuíram com suas doações.  
 
Foram atendidads seis instituições de caridade instaladas nas imediações do bairro do Ipiranga: CEI Monumento, que atende 80 crianças de 0 a 3 anos; CEI Avelasco, com 146 crianças de 0 a 5 anos; CCA UNAS Sol Imperador, com 76 crianças de 2 a 12 anos; Creche Catarina Labouré, com 224 crianças de 0 a 14 anos; Balneário Ipiranga, com 129 crianças de 2 a 16 anos; CAAP, com 135 jovens e Lar São José, que assiste 82 crianças de 0 a 4 anos. 
 
A entrega foi realizada por Mariana Panzardi, esposa de Marcelo Panzardi que é presidente do RC de SP Ipiranga, e a companheira Sonilda Martins Miranda, que contou com a colaboração de seu irmão, Wanderlei Martins Miranda, que animou a festa caracterizado de coelho. A colaboradora Cristiane Torre, que não é rotariana, também teve importante participação, envolvendo-se no apoio de mais uma ação de Rotary na comunidade. 
 
Nas fotos, registros da festa de Páscoa, realizada pelo RC de SP Ipiranga, que atendeu 932 crianças.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    772

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem