Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Entrega de Ovos de Páscoa da Vila Carioca

29/03/2013

RC São Paulo Vila Carioca

No dia 29 de Março o RCSP Vila Carioca comemorou a Páscoa na Vila Carioca com a  
participação da Deputada Federal KeiKo Ota e de seu marido Vereador Masataka Ota, junto com muita gente da comunidade que veio se divertir com brinquedos e algodão doce, que o Rotary Club de São Paulo Vila Carioca patrocinou para a diversão das crianças do bairro. 
 
A grande manifestação de alegria foi na hora da distribuição de ovos de Páscoa que foram doados pela Deputada Federal Keiko Ota e do Vereador de SP Ota que com grande simpatia e simplicidade ajudaram na distribuição que chegou a mais de 1000 ovos distribuídos na região. 
 
E é lógico que o Rotary Club SP Vila Carioca não poderia de deixar de colaborar com muito empenho e ajuda essa ação que nos enche de satisfação e alegria.  
 
O Presidente Zanucelli enfatizou: Obrigado a todos os companheiros e companheiras que estiveram nessa dia prestigiando mais um vez nosso bairro. BOA PÁSCOA A TODOS! 


COMENTÁRIOS

 
22/04/2013 - luiz simoes navarro

achei muito bacana a entrega dos ovos de pascoa as crianças da vila carioca.Parabens ao Rotaty dessa região


12/04/2013 - Bryan Allan Oliveira Santiago - RC São Caetano do Sul Olímpico

Rotary Kids SCS Olimpico Parabéns pelo excelente trabalho o Kids agradece o carinho do casal Ota e de todos que ajudaram a tornar este dia mais feliz. Bryan Allan PP 2011-2012



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    147

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem