Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC de Santo André

15/03/2013

RC Santo André

O Rotary Club de Santo André recebeu o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz para uma jornada intensa de atividades, que reuniu alguns dos importantes projetos apoiados pelo clube, durante Visita Oficial realizada no dia 07 de março. 
 
Acompanhados da presidente da Paz Ignez Chedid Awada, mais conhecida como Ignezita, e seus associados, o casal esteve na Associação Projeto Crescer do ABC, entidade sem fins lucrativos, de auxílio às crianças e adolescentes com câncer, criada pelo Rotary Club de Santo André, em maio de 1994. 
 
Com uma importante parceria com a Faculdade de Medicina do ABC e com o apoio do Instituto Ronald McDonald, que tem um trabalho social voltado às crianças e adolescentes com câncer, tem sido possível à Associação Projeto Crescer ampliar investimentos para atender a demanda da região do Grande ABC, de outras regiões do Estado de São Paulo e de outros estados do Brasil.  
 
O Mc Dia Feliz tem proporcionado à entidade muitas conquistas e manutenção de seus serviços, causa essa que envolve muitos rotarianos do Distrito 4420, todos os anos, quando o evento é realizado. 
 
Após visitar o projeto Crescer, o casal Zanardo prestigiou a Casa da Esperança de Santo André, onde foi recebido pelo Diretor-Presidente Cezar Moreira Filho, que falou sobre os diversos atendimentos oferecidos pela casa, além de apresentar várias instalações e equipamentos que possibilitam melhor qualidade de vida aos atendidos. 
 
Na sequência da programação, o governador e sua esposa estiveram na APAE de Santo André que tem em seu conselho diretor, rotarianos que trabalham motivados para oferecer melhores condições de vida aos alunos especias, lá assistidos.  
 
O Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André, foi a última parada do casal, onde os companheiros apresentaram salas de aulas e serviços prestados,mantendo a programação. Em seguida, todos se reuniram em Assembléia com o governador. As mulheres da ASFAR receberam Maria Laiz, esposa do governador, que deu seu recado sobre a programação da gestão da Paz e saboreou delicioso lanche oferecido pelas asfarianas. 
 
Seguindo para o Restaurante Baby Beef Jardim, sede das reuniões do clube, todos os companheiros e seus familiares, juntaram-se aos demais convidados, para o grande Jantar Festivo, que contou com homenagens e reconhecimentos especiais. 
 
O rotariano Carlo Bernardini e sua esposa Euliana Bernardini foram homenageados pelos 50 anos de companheirismo e o título Paul Harris foi entregue à Maria Cecília Botan, esposa do companheiro José Antonio Botan. 
 
Tomaram posse, os companheiros Cleusa Rosenbaum, André Bonfim, Paulo Rogério Magri e Fábio Baraldi. 
 
A presidente Ignezita agradeceu o apoio de todos os companheiros durante sua gestão e puxou um parabéns à você ao governador Marcos Zanardo que comemorou aniversário no dia da visita. Ele agradeceu a homenagem e parabenizou o tradicional clube pela força e dedicação às causas rotárias, tornando o Rotary cada vez mais presente junto à comunidade, maior beneficiada pelo apoio dos rotarianos. 
 
Nas fotos, registro da visita do casal governador ao RC de Santo André, marcando presença no projeto Crescer e Casa da Esperança de Santo André-SP. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    475

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem