Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RCSP Cidade Dutra participa da1ª etapa Stock Car 2013

10/03/2013

RC São Paulo Cidade Dutra

O Rotary Club São Paulo Cidade Dutra promoveu no dia 03 de março, um "Estacionamento Beneficente", na 1ª etapa Stock Car 2013, evento realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo-SP.

O clube contou com o apoio do Rotaract Cidade Dutra, que ajudou para que o evento fosse um sucesso, podendo divulgar o que é Rotary e Rotaract, durante todo o dia.

O dinheiro arrecadado neste evento, será revertido para o Banco de Cadeira de Rodas do Clube, que tem beneficiado muitas pessoas que necessitam desse recurso par se locomover.

Nas fotos, registros da participação do RCSP Cidade Dutra no evento.