Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador realiza Visita Oficial ao RC de Guarujá

20/02/2013

RC Guarujá

No dia 07 de fevereiro, o Rotary Club de Guarujá recebeu Visita Oficial do casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz ao clube, que apresentou projeto permanente e mostrou-se fortalecido pelas ações rotárias desenvolvidas em parceria com o Distrito 4420. 
 
O presidente da Gestão da Paz Armando Andrade Gomes, acompanhou o casal durante visita à Creche Benedito Lellis - Projeto permanente d clube e em seguida retornaram para sede dos clubes de Rotary, no Guarujá-SP, onde foi realizada Assembléia e Jantar Festivo.  
 
O clube vem atuando também para manter as obras da Casa da Visão, projeto que atenderá à comunidade. Com o apoio dos companheiros, tem sido possível trabalhar com sucesso pelas causas rotárias, como ficou registrada a homenagem feita ao companheiro Valberto Almeida de Souza, que recebeu uma Safira entregue pelo governador Zanardo, por suas importantes contribuições junto ao clube e Fundação Rotária. 
 
O clube também prestou homenagem as empresas patrocinadoras do evento Rota 10 Guarujá - Corrida dos Fortes, realizado em 2012 com a participação de companheiros e pessoas da comunidade, que fizeram questão de participar dessa a importante iniciativa dos rotarianos.  
 
Em seu pronunciamento, o governador Marcos Zanardo, parabenizou os projetos do clube e suas parcerias, pela eficiência e resultados obtidos, representando significativamente o nome do Rotary e o que ele representa junto à comunidade do Guarujá. Estas ações tendem a crescer e elevar cada vez mais o Distrito 4420, em nome da Paz Através do Servir. 
 
Nas fotos, registros da visita do casal governador Marcos e Maria Laiz Zanardo ao RC de Guarujá. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
26/02/2013 - mariano - RC Guarujá Ilha de Santo Amaro

Parabens presidente Armando pela festiva. Parabens tambem ao companheiro Valberto pelo belo trabalho feito ao clube 1ª safira.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    656

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem