Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC de SP Ipiranga

18/01/2013

RC São Paulo Ipiranga

O Rotary Club de SP Ipiranga recebeu no último dia 14, Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, apresentando alguns dos projetos do clube que é presidido pelo casal presidente da Paz Marcelo e Mariana Panzardi. 
 
A programação teve início com um café da tarde na residência do casal presidente, de onde todos partiram para visita ao Lar do Amor Cristão, entidade apoiada pelo clube. Uma parada especial no Aquário Municipal de São Paulo, também registrou o momento de integração e companheirismo promovido pelo clube ao casal governador. 
 
A Assembléia e Reunião Festiva aconteceram na Churrascaria Esteio, local onde são realizadas as reuniões do clube e foi cenário da participação dos companheiros do RC de São Caetano do Sul, que tradicionalmente prestigia a festiva de Visita Oficial do casal governador, transferindo sua reunião. Segundo o companheiro Guilherme, essa parceria merece todo carinho e respeito, homenagem que ele dividiu com Juvenal, um dos sócios mais antigos do RC de São Caetano do Sul.  
 
A posse do novo sócio Paulo Sales, foi marcada pela parceria do empresário, também como Empresa Cidadã através da Sales Interiores, fortalecendo assim, as ações do clube e seus projetos. Na ocasião, o empresário Pedro Salla Ramos renovou a parceria da Empresa Cidadã Maxi Service com o clube, momento que rendeu homenagem e agradecimento dos companheiros aos parceiros. 
 
O companheiro Paulo Gaspar foi agraciado com o título Paul Harris, outorga feita pelo clube, entregue pelo governador Marcos Zanardo. o Subprefeito do Bairro Ipiranga, Luiz Henrique Girardi, fez questão de prestigiar a visita do casal governador e elogiou os companheiros do clube por tudo que vem sendo desenvolvido na região, pelos rotarianos. 
 
Em seu discurso, o governador Zanardo parabenizou o clube por tudo que vem sendo feito ao longo dos 53 anos de existência, visando atender às necessidades de quem precisa de suas ações, representando o Distrito 4420 de maneira significativa e com objetivo de agregar mais sócios e parceiros em Rotary.  
 
Ao final da reunião, comemorou-se com bolo e parabéns, os aniversariantes do mês, momento que envolveu à todos que trabalham e participam da gestão da Paz Através do Servir. 
 
Na foto, momento da visita do casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz, passagem pelo Lar do Amor Cristão, entidade apoiada pelo clube e outorga do título Paul Harris à Paulo Gaspar. 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    596

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem