Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Bertioga Canal recebe casal governador

16/12/2012

RC Bertioga Canal

No dia 05 de dezembro o Rotary Club de Bertioga Canal recebeu Visita Oficial do casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, que foram recepcionados pelo presidente da Paz Antonio Florêncio Santos Neto. 
 
Entre as ações do clube, o apoio à APAE de Bertioga tem sido um dos objetivos dos rotarianos que sempre buscam colaborar com a entidade, quando solicitados. 
 
Ao chegar nas depedências do restaurante e pizzaria Poleto's, o governador realizou Assembléia com os companheiros que puderam expor suas ideias e esclarecer dúvidas, recebendo informações precisas sobre os trabalhos que o Distrito 4420 vem desenvolvendo. 
 
Durante o jantar festivo, o presidente Neto deu posse ao novo companheiro João Alexandre Vieira, que leu o juramento e compartilhou a satisfação de ingressar no clube junto aos demais, com muito companheirismo. 
 
O governador prestou sua homenagem ao clube e parabenizou o presidente Neto por seus esforços em manter as ações do clube e empossar mais um companheiro, demonstrando sua motivação para aumentar o quadro associativo.  
 
Na foto, momento da homenagem do casal governador ao presidente Neto, posse de João Alexandre e entrega de flâmula do presidente ao casal.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    306

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem