Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Ponta da Praia tem Visita Oficial

10/11/2012

RC Santos Ponta da Praia

No dia 07 de novembro, o presidente Armando Cunha Neto acompanhado de membros do Rotary Club de Santos Ponta da Praia, recepcionou o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, na Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde é mantida uma Brinquedoteca na ala 1ºD da Pediatria - SUS, a qual recebe apoio permanente do clube.  
 
Na sala de reuniões da Santa Casa, todos foram recebidos pelo vice-provedor do hospital, Félix Ballerini, que destacou o fato da Santa Casa de Santos ser a mais antiga do Brasil. Ballerini acompanhou o casal governador e os rotarianos do clube, durante uma interessante visita aos quartos e instalações do hospital, que surpreendeu à todos pela organização e cuidados lá prestados. 
 
Após a visita ao projeto, todos seguiram para a sede do clube onde aconteceu a Assembléia entre os sócios e o governador.  
 
Mais tarde, durante a Reunião Festiva, realizada no Salão Nobre da Fundação de Rotarianos de Santos, aconteceram as homenagens no local, que recebeu sócios, familiares, amigos e companheiros dos demais clubes, que fizeram questão de prestigiar a presença do casal governador no clube. 
 
A noite reservou o momento da posse de dois sócios, os novos companheiros José Eduardo de Abreu Lopes e Ricardo do Amaral Silva Miranda de Carvalho, que foram recebidos pelo casal governador e membros da família RC Santos Ponta da Praia.  
 
O governador ficou muito satisfeito com a oportunidade de prestigiar a posse de novos sócios no clube, ressaltando a importância da contribuição de todos junto ao Distrito 4420, elevando assim o nome do Rotary. 
 
Na foto, registros da homenagem do governador Zanardo ao presidente Armando e o momento das posses dos novos sócios do RC de Santos Ponta da Praia.  


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    265

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem