Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SP Sul recebe Visita Oficial

19/10/2012

RC São Paulo Sul

Mantendo intensa sequência de Visitas Oficiais, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, esteve no Rotary Club de SP Sul, no último dia 16, onde foram recebidos pelo presidente Mario Roberto Nurkin e alguns companheiros, que juntos, estiveram na Cruz de Malta, entidade apoiada pelo clube. 
 
Após a visita ao projeto, todos se reuniram em Assembléia, na Sala da Fundação de Rotarianos de São Paulo, que fica nas dependências do Colégio Rio Branco, onde também aconteceu a Reunião Festiva, que reservou momentos especiais para os sócios e seus convidados. 
 
Durante a reunião, houve a posse do Interact, com apresentação de vídeo sobre a história e importância do Rotary, mensagem essa, que foi transmitida aos jovens, durante a formação do grupo. 
 
Também tomaram posse Rita Isis Vargas e Felipe Samaja da Silva Coelho. Foi outorgado à Lúcia Crepaldi, esposa do companheiro Paulo Roberto Crepaldi, um Título Paul Harris e o companheiro Marcos Totoli, acompanhado de sua esposa Lydia Sayeg, tornou-se Major Donor.  
 
Para o governador Marcos Zanardo foi uma grande satisfação prestigiar um clube como o RC SP Sul pela tradição de suas ações em Rotary e pelo excelente trabalho desenvolvido há 42 anos por Thereza e Dino Samaja, sócios do clube e resposnáveis pela Cruz de Malta, entidade apoiada pelo clube que realiza amplo atendimento à comunidade. 
 
Ao final da reunião todos saborearam delicioso jantar, em companheirismo. 
 
Na foto, os casais presidente e governador, os novos sócios empossados e demais homenageados pelo clube, com seus respectivos títulos.  
 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    384

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem