Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SP Aeroporto participa da Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha

01/10/2012

RC São Paulo Aeroporto

O Rotary Club de São Paulo Aeroporto participou da campanha do Agasalho de 2012 da Cruz Vermelha. A coleta foi efetuada através da colocação de caixas para arrecadação de vestuário em diversos pontos por seus associados. 
 
A Cruz Vermelha Brasileira - Filial do Estado de São Paulo realizou a Campanha do Agasalho 2012 para ajudar as comunidades carentes a enfrentar o inverno. Foram cadastradas e atendidas as comunidades de Embu-Guaçu, Vargem Grande, Cidade Tiradentes, Guaianases, Vila Guilherme e moradores de rua atendidas pelas Tendas de Atenção Urbana no Centro de São Paulo. 
 
A Campanha envolveu 31 voluntários responsáveis pelos mutirões de saúde e cidadania realizados durante a Campanha, eventos para divulgação, cadastramentos, coleta de agasalhos, triagem, entrega entre outros.  
 
A Campanha contou com a participação de 60 parceiros, entre eles o Rotary Club São Paulo Aeroporto através da doação de agasalhos. O clube é parceiro da Cruz Vermelha Brasileira - Filial do Estado de São Paulo também em outras ações, principalmente nos Mutirões de Saúde onde a Cruz Vermelha presta serviços nos atendimentos à saúde da comunidade. 
 
Foram 1081 famílias atendidas, ou seja, cerca de 5934 pessoas beneficiadas.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    124

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem