Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RCSP Saúde

27/09/2012

RC São Paulo Saúde

Mantendo a sequência de atividades no Distrito 4420, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, visitaram o Rotary Club de São Paulo Saúde, no dia 25 de setembro, quando foram recebidos pela presidente da Paz, Fernanda S.S. Rangel, nas dependências da Associação Comercial de SP, Distrital Sudeste. 
 
Após um café descontraído, a presidente Fernanda, apresentou alguns dos projetos assistidos pelo clube, acompanhada do casal governador, cumprindo a agenda de visitas e registrando ações que seriam também levadas à pauta da Assembléia, realizada com os demais companheiros, sobre o desenvolvimento e ações do clube na gestão 2012-13. 
 
Parcerias com o Clube da Comunidade Castúlio do Amaral e entidades como a MAESP - Movimento de Assistência ao Encarcerado de SP, que abriga crianças em situação de risco social, são algumas das ações realizadas pelo clube, além de outras atividades que seguem promovendo o ideal de servir na comunidade. 
 
Já na reunião Festiva, houve apresentação de intercambistas mexicana, japonês e dos brasileiros que estiveram na Polônia e México, trazendo na bagagem muito aprendizado e boas lembranças de suas famílias estrangeiras.Os jovens brasileiros entregaram uma flâmula em homenagem à presidente.  
 
Também foram homenageados os sócios 100% presentes e que vem fazendo com isso, a diferença no clube, possibilitando que muitos objetivos sejam alcançados em prol das causas rotárias. 
 
As homenagens seguiram com a troca de presentes entre os casais presidente e governador, abrilhantando o jantar festivo realizado nas dependências do restaurante Famiglia Moretti, no Bairro do Ipiranga, em SP. 
 
"Nessa noite memorável, estamos comemorando a visita do casal governador ao nosso clube, o que muito nos honra. Nessa oportunidade, eles puderam conhecer alguns dos nossos projetos comunitários e todas as iniciativas dos nossos companheiros, por isso eles merecem todo nosso carinho e admiração", afirmou a presidente Fernanda, em seu breve discurso. 
 
O governador Marcos Zanardo, fez seu pronunciamento parabenizando o clube pelo efetivo trabalho junto ao Distrito 4420, agradecendo pela experiência de poder conhecer de perto um pouco daquilo que ele e sua esposa, costumam ouvir e acompanhar sobre a trajetória do clube, que também proporcionou uma Assembléia com muito companheirismo e serviço.  
 
"Vocês tem todo o nosso apoio para ampliar ações e projetos, como os globais, que podem ser feitos com muita competência pelo clube, junto à Fundação Rotária", ressaltou o governador Zanardo. 
 
Na foto, os casais presidente e governador durante Visita Oficial ao RCSP Saúde, intercambistas e sócios presentes na reunião Festiva. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    201

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem