Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Jovem de Cubatão integra Rotaract de Cochabamba na Bolívia

03/08/2011

RC Cubatão

A jovem Ana Clara Sotero, filha da presidente agregadora do Rotary Club de Cubatão Camila Batista Sotero, falou sobre a oportunidade de integrar as ações de Rotary há mais de 10 anos e hoje cursar Medicina em Cochabamba, na Bolívia, por intermédio de rotaractianos que a orientaram na escolha da faculdade.  
 
“Ingressei na família Rotary antes da minha mãe e vivi momentos importantes sendo presidente do Interact e Rotaract de Cubatão, motivada pela vontade de ajudar ao próximo e de seguir os fundamentos do Rotary, entidade que hoje tem uma participação mais que importante na minha vida devido ao fato de estar estudando fora do País, em Cochabamba, Bolívia.  
O Rotaract de lá me acolheu, orientou sobre o melhor Curso de Medicina da Bolívia, além de me ajudarem a conhecer a cultura do País”, disse a jovem estudante.  
Ela também destaca que a integração com os bolivianos foi importante para se adaptar a nova vida e aos desafios de seguir na carreira de Medicina, sem ter a presença e o apoio constante da família, devido à distância. 
“Lá eles estão sempre atentos, zelando por mim, me apoiando no que preciso. O Rotaract Club Cochabamba, na Bolívia, tem me dado muito apoio e é incrível perceber o amor e a dedicação deles com as ações de Rotary, algo que pretendo agregar às ações rotarianas do Brasil, quando retornar.  
Logo que cheguei, fui convidada por eles a integrar o grupo onde me senti muito acolhida, estreitando laços com os rotarianos de lá, que já somam dois anos de envolvimento no clube. Pretendo trazer essa experiência para Cubatão e elevar cada vez mais o nome da instituição dando o meu exemplo bem sucedido a todos que queiram fazer parte dessa família, que é o Rotary” definiu Ana Clara. 
 
Na foto, Camila e Ana Clara vivendo mais um momento festivo junto a família Rotary.


COMENTÁRIOS

 
04/05/2013 - monique de medeiros - RC Cubatão Jardim Casqueiro

paranbénsss.. eu sinto saudade com camila..


01/04/2012 - Ana Clara

Gente só agora que eu vi a matéria... Fiquei mto feliz e realmente Rotary representa tudo isso na minha vida... Mto obrigada por todos os comentários... Saudadções rotárias aqui de cochabamba - bolívia...


28/11/2011 - Geraldo José da Silva Filho

Parabéns primas: mãe e filha. Sinto-me orgulhoso por fazer parte dessa família. Sempre tive orgulho da prima Camila; agora me sinto orgulhoso em dobro!!! Do primo querido Geraldinho. Amo muito todos vocês.Beijos....


19/08/2011 - Antonio Celso

Grato pela distinta matéria. Realmente todos sentimos orgulho desta menina, arrojada e determinada. A Ana Clara S. dos Santos, é uma das dádivas de Deus em nossas vidas. Sabemos que ela está no caminho certo, e o Rotary, instituição séria, certamente colabora muito para o sucesso da minha filha Ana Clara. Att. Antonio Celso dos Santos


03/08/2011 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns Ana Clara, e vamos ficar ansiosos aguardando o seu retorno, para engrandecer ainda mais a família rotária não só de Cubatão. A mãe Presidente Agregadora Camila tem motivos de sobra para tantas felicidades! Parabéns às duas, mãe e filha.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    173

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados