Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Governador do Distrito

Governador do Distrito 4420 para o Ano Rotário 2013-2014  
 

José Joaquim do Amaral Ferreira
e Célia Maria Corrêa Ferreira

 
 
Queridos rotarianos e famílias, somos membros do Rotary International, uma organização que está presente no mundo inteiro. Temos uma causa comum, acreditamos que podemos transformar o planeta em que vivemos num mundo melhor. Agimos guiados pelo conceito nobre e ético de “Dar de Si antes de Pensar em Si” 
 
Somos privilegiados também por pertencermos ao Distrito 4420, sem dúvida um dos melhores do mundo.  
 
Além disso nosso clube é nossa segunda casa onde encontramos nossos amigos e realizamos atividades que deixam nossa vida mais feliz. 
 
Eu e a Célia tivemos várias fases no Rotary, no começo curiosidade e um pouco de receio do desconhecido. Depois a descoberta dessa maravilhosa organização e por fim o comprometimento e a certeza de que viver Rotary nos faria mais realizados. Juntos descobrimos e vivemos experiências marcantes em Rotary.  
 
Devemos ter orgulho de sermos rotarianos e falar disso no nosso circulo de relacionamento. Não é qualquer um que é capaz de abraçar nossa causa e transformar vidas. 
 
Começa um novo ano rotário. Um novo grupo de rotarianos empunha a bandeira de nossa causa e com energia redobrada assume o comando de nosso Distrito. Vamos, num esforço de melhoria contínua, continuarmos o trabalho da gestão anterior. Vamos também inovar. Isso é essencial para obtermos novas conquistas e abrirmos novos horizontes. 
 
Porque tudo isso? Qual a nossa remuneração? É a realização pessoal, algo que dinheiro nenhum pode comprar. A satisfação interior de termos devolvido para a sociedade um pouco daquilo que ela nos proporcionou. 
 
Como líderes que somos temos o dever de indicarmos a direção a ser seguida. Devemos divulgar o que fazemos para toda a sociedade. Isso permitirá que mais pessoas e empresas acreditem em nosso trabalho e venham juntar-se a nós em nossa causa.  
 
Com mais companheiros (as), mais potencial teremos para mudarmos o mundo. Nossa maior força está na sinergia que existe quando trabalhamos como um grupo coeso. Somos uma grande família e queremos que ela cresça sempre maior e melhor. 
 
É importante estarmos de braços e mentes abertas para receber e ouvir nossos jovens, que tanto nos podem ajudar e nos mostrarem caminhos novos. 
 
Também não podemos nos esquecer de privilegiar o relacionamento profissional com pessoas que compartilham nossos valores e agem segundo a prova quádrupla. 
 
Concluindo essa mensagem é preciso lembrar que a vida mais importante que será transformada para melhor vivendo Rotary é a sua própria vida. 
 
Vamos VIVER ROTARY E TRANSFORMAR VIDAS.  
 
 
 
 

 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados