Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Santo André 8 de Abril tem Festiva de Posse

01/07/2012

RC Santo André Oito de Abril

Ocorreu neste domingo, dia 01/07, a Transmissão e Posse do Conselho Diretor do Rotary Club Santo André 8 de Abril - a companheira Eleni Zanetti Sgarbi Chacur transmitiu o cargo de presidente a Murilo Andrade Valle.  
 
A reunião festiva ocorreu em Santo André, no aconchegante espaço do Universo Maria Bistrô e Restaurante, tendo sido marcado por muito companheirismo, emoção, participação massiva dos companheiros do clube, amigos, familiares e dos brilhantes sócios honorários Hiroshi Schimuta e Oswaldo Kazumi Takata.  
 
A presidente agregadora (2011-2012) fez um balanço da gestão, destacando os projetos que o clube apoiou, a implantação do projeto permanente intitulado "Sapientia" (que tem como propósito intervenções socio-educativas junto a terceira idade), o estabelecimento da condição de clube 100% Paul Harris e a construção de efetivo ambiente de companheirismo. Ainda, congratulou com um certificado de mérito os companheiros do Conselho Diretor e o companheiro do Rotary Club de Santo André, Wilson Ambrósio, por sua efetiva colaboração junto ao clube. 
 
Os companheiros Daniel Vaz Freire, Camila Mattei Belissi e Mônica Assunção receberam títulos Paul Harris, como também seis familiares da presidente. 
 
Um momento especial marcou a Festiva - a entrega dos pins de Major Donor (nível I) para o casal Ariovaldo de Freitas Chacur e Eleni Zanetti Sgarbi Chacur. O casal recebeu do Governador o pin que representa a expressiva contribuição para a Fundação Rotária, correspondente a doações acumuladas de 10 mil dolares. O Governador destacou a importância das doações para a Fundação Rotária.  
 
A festiva seguiu com a troca de pins, em que a presidente Eleni Zanetti colocou o distintivo de presidente em Murilo Valle, que retribuiu com o pin de ex-presidente. Na sequência a presidente deu sua última badalada da gestão e o presidente Murilo sua primeira badalada. 
Os casais presidentes trocaram presentes. 
 
O presidente Murilo Valle, realizou cerimônia de posse dos membros do Conselho Diretor, colocando o pin na primeira secretária, Vera Lúcia De Agostini Wysocki, simbolizando a posse de todos. 
 
 
O novo presidente ocupou a tribuna e fez seu pronunciamento. Em sua mensagem agradeceu a confiança depositada pelos companheiros de clube, em especial aos companheiros José Batista Gusmão (presidente fundador) e Eleni Zanetti Sgarbi Chacur (past president), enfatizando sua trajetória e a felicidade de fazer parte do Rotary. Agradeceu sua família e amigos reforçando que, a cada dia, estes sempre fortalecem um dos pilares de sua vida: a ética. Emocionado, o presidente saudou sua esposa Ieda e o jovem casal de filhos (Luiza e André), enfatizando a importância da participação da família na vida rotária.  
 
O Governador, Marcos Zanardo, acompanhado de sua esposa, Maria Laiz, enfatizou em seu discurso as premissas do lema "Paz Através do Servir" bem como detalhou ações que ocorrerão ao longo do ano rotário. O casal governador congratulou o casal presidente com votos de sucesso e oferecimento de total apoio à gestão. 
 
Na sequência ao brilhante discurso do Governador, os músicos Carlos Novaes e Celina Paixão (grupo Seresteiros da Viola) interpretaram a música "All we need is love" em viola caipira. Ressalta-se que ao longo da festiva a dupla abrilhantou momentos com harmoniosas modas instrumentais de viola. 
 
As seguintes autoridades rotárias, além do casal governador, abrilhantaram a festa: EGD Mário Cesar Martins de Camargo, Lenice Mateus de Oliveira - coordenadora de visitas, o casal Governador Assistente Área 3 - Felipe Cabrera e Carol Munhoz, os casais presidentes da área 3: André e Fabiana Moura, Dorival e Lucia Pereira e Cláudio e Mônica Munhoz. 
 
A festiva seguiu com muito companheirismo e confraternização entre os presentes.


COMENTÁRIOS

 
05/07/2012 - ELENI Z.S.CHACUR

Parabéns......ao nosso Clube, aos nossos companheiros rotarianos e muita PAZ neste ano que se inicia. Felicidades ao novo casal Presidente.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    636

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados