Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Santo André 8 de Abril entrega títulos e é 100% Paul Harris

24/02/2012

RC Santo André Oito de Abril

No último dia 7 de fevereiro, foi realizada uma reunião especial do Rotary Clube Santro André 8 de Abril, no Baby Beef Jardim, para comemorar a admissão de um novo sócio e de um sócio honorário, Oswaldo Kazumi Takata, para o clube que se tornou 100% Paul Harris, numa noite de muitas homenagens. 
 
Um dos pontos fortes dessa festiva especial foi a entrega de 10 titulos Paul Harris Felow, somados ao total de 21 reconhecimentos atribuidos às seguintes homenagens: 
 
8 PHF- c/ 1 SAFIRA ,  
 
2 PHF- c/ 2 SAFIRAS  
 
1 PHF -c/ 4 SAFIRAS , no total de 21 reconhecimentos. 
 
Esses reconhecimentos colocaram o Rotary Clube Santro André 8 de Abril, como mais um clube 100% Paul Harris, perante o Distrito 4420, algo que enobrece ainda mais o trabalho dos rotarianos do clube. 
 
Além desse momento importante registrado, também foram feitas diversas homenagens, como Empresa Cidadã e uma ainda mais especial, para o querido companheiro Hiroshi Okumura, do R.C.Santo André Sul, pelos seus 42 anos 100% de presença em Rotary. 
 
Para a presidente agregadora Eleni Zanetti Sgarbi Chacur, esse foi mais um momento especial para o clube, que ressalta as importantes ações do R.C. Santo André 8 de Abril, para o Distrito 4420. 
 
Na foto, o registro do momento festivo vivido pelos companheiros do R.C. Santo André 8 de Abril que se tornou mais um clube 100% Paul Harris.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    323

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados