Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC Cubatão entrega cobertores ao Asilo Lar Fraterno

03/02/2012

RC Cubatão

O Rotary Club de Cubatão,realiziou no dia 4 de janeiro, doação de 50 cobertores ao Asilo Lar Fraterno de Cubatão-SP.

A iniciativa beneficia a entidade,que foi prestigiada com a presença sa presidente agregadora Camila Sotero. A presidente rotariana, participou da entrega da doação, acompanhada do governador assistente do Distrito 4420, Edson J.J.Cambaúva.

Essa foi mais uma ação em Rotary que vem demostrar a motivação dos clubes em continuar promovendo melhorias para as entidades assitidas por eles, primando pelo ideal de servir.

Na foto, os cobertores doados pelo RC Cubatão e recebidos pelos idosos do Lar Frtaerno de Cubatão-SP.

Galerias de Fotos: