Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Praia Grande reúne 400 pessoas na 1ª Festa Pizza Rotária

12/12/2011

RC Praia Grande

Realizada no início de dezembro, nas dependências da Casa de Portugal da cidade, a 1a Festa da Pizza Rotária do Rotary Clube de Praia Grande, reuniu mais de 400 pessoas, registrando êxito em mais uma brilhante ação em Rotary. 
 
O evento contou com a colaboração de dezenas de patrocinadores da festa, tendo como objetivo angariar fundos para a Fundação Rotária.  
 
Tudo isso foi possível graças a muito trabalho dos rotarianos do clube e do Presidente de Comissão de Festas, companheiro Pedro Conde, que teve o apoio e participação conjunta de diversos companheiros, Rotaractianos e mulheres da Casa Da Amizade. 
 
O clima muito agradável de confraternização e companheirismo entre convidados,amigos e familiares dos rotarianos, favoreceu o sucesso do evento que vem se firmar no cenário de atividades do clube. 
 
Por essa razão, o RC Praia Grande agradece também a participação de companheiros de outros clubes da área 13,como RC Praia Grande-Pedro Taques e RC Praia Grande-Novo Tempo, que contribuiram de forma significativa com o evento,provando que todos juntos, são companheiros Rotarianos. 
 
Na foto, um aspecto da festa que reuniu 400 convidados, marcando mais uma bela ação em Rotary. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    492

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados