Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Governador faz Visita Oficial ao RC Santo André 8 de Abril

02/11/2011

RC Santo André Oito de Abril

O Rotary Club Santo André 8 de Abril, conduzido pela presidente Eleni Zanetti Sgarbi Chacur, viveu um momento especial, movido pelo companheirismo, diante da Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, ao clube, no último dia 18 de outubro, data em que se comemorou também o Dia do Médico. 
 
Por essa razão, a noite festiva teve um brilho especial, destacando as homenagens prestadas aos médicos que prestigiaram o clube, como o prórpio Governador Fernando Sobrinho que é médico, o Dr. Geraldo Reple Sobrinho (Hospital Mario Covas), GA Adriano Valente e sua esposa Alice Valente, EGD Sebastião Marques Zanforlin acompanhado por Nicia Zanforlin Brunstein, sendo os seis homenageados, rotarianos.  
 
Durante a Festiva o clube homenageou ainda o Presidente do RC São Paulo Aeroporto, Hiroshi Shimuta, com o título de Sócio Honorário. 
 
Na foto, o momento em que os casais trocam presentes, numa noite de homenagens e ações agregadoras.


COMENTÁRIOS

 
04/11/2011 - Edgard Brandão Júnior - RC Santo André Oito de Abril

Foi muito proveitosa e agradável a visita do Governador Dr. Fernando e sua espôsa Sonia. Os locais vistados foram muito importantes para verificarmos as ações sociais do nosso Rotary. O jantar foi muito bem organizado e bastante concorrido. Parabéns tb a nossa Presidente Eleni. Abs Brandão



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    939

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados