Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Governador visita RC de Santo André Oito de Abril

03/03/2013

RC Santo André Oito de Abril

Em mais uma oportunidade de conhecer projetos e ações dos clubes do Distrito 4420, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, realizou Visita Oficial ao Rotary Club de Santo André 0ito de Abril, no último dia 19. 
 
A Assembléia e Reunião Festiva aconteceram nas dependências do Restaurante Baby Beef, local onde os companheiros se reunem e foi cenário de mais um encontro da família rotária. 
 
O presidente Murilo Andrade Valle agradeceu o carinho de sua esposa Ieda, a presença de todos e o apoio dos rotarianos do clube, principalmente a confiança do governador em incentivá-lo, de forma simples e produtiva, a continuar no bom caminho percorrido ao longo da Gestão da Paz Através do Servir. 
 
O companheiro Ari Chacur leu um belo texto em homenagem aos companehiros, refletindo sobre a importância da amizade e a paz, algo que o clube vem alimentando ao longo dos seus três anos de existência. O clube comemorará o 3º ano de fundação no próximo dia 26 de abril. 
 
 
Durante a festiva, o novo companheiro Paulo Ramos Assunção tomou posse, apadrinhado pela companheira Monica Assunção, que é sua irmã e sentiu-se honrada em apresentar aos demais companheiros, mais um sócio e sua grande referência familiar. 
 
O governador mencionou a importância de conhecer os sócios do clube, seus conceitos, de uma maneira gratificante e muito produtiva, identificando a motivação dos companheiros para servir.  
 
"Ser rotariano é ter a oportunidade de unir nossas vidas em prol do servir à comunidade, fazendo o bem para atingir a paz e a compreensão, para toda humanidade", concluiu Marcos Zanardo. 
 
Nas fotos, os casais governadoro e presidente, durante Visita Oficial ao RC de Santo André Oito de Abril e o novo sócio Paulo Ramos.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    571

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados